1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

Partilha de opinião sobre alojamento dominios.pt

Discussão em 'Web Development' iniciada por faisca400, 5 de Julho de 2018. (Respostas: 2; Visualizações: 319)

1. Boa Noite a todos

Só gostava de partilhar a minha opinião relativamente ao serviço de alojamento dominios.pt

A experiência foi péssima servido de suporte só responde durante o dia, o registo de visitas em ssl so trabalhou nos primeiros dias fiz queixas so me responderam que era um bag do cpanel entretante encontrei um ficheiro estranho no meu alojamento com o nome ip.php que não pertence ao código do phpbb

depois disso tudo entrei em contacto com eles a reclamar que estava farto do serviço se me poderiam devolver o restante dinheiro do alojamento que eu com esses problemas queria cancelar o serviço e quase passado 24 horas respondem que não pagam porque eu já não queria utilizar o serviço.

estou a partilhar esta informação para não caírem na mesma asneira que eu

Obrigado e boa noite

2. DiogoLamego

DiogoLamego Power Member

Boas, olha tenho vários serviços adquiridos na dominios.pt todos eles alojamentos de empresas diferentes e nunca tive nenhum problema.
    O só responderem durante o dia é perfeitamente normal, são alojamentos são espero que tenham apoio 24h por dia.
    Mas sempre tive um apoio muito bom, mesmo a transferir domínios de outros lados.
    Pode ter sido uma situação pontual.

3. x_Byte_X

x_Byte_X Power Member

Em relação a alojamento eu pessoalmente prefiro o ptisp a dominios.pt em termos de suporte e caracteristicas.. Mas acho que tens 15 dias de devolução do dinheiro procura nos termos de serviço se a tua data de uso for superior é obvio que não devolvem.

Partilhar esta Página