1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.
  2. Consulta o Portal de Jogos da ZWAME. Notícias, Artwork, Vídeos, Análises e muito mais.

Remover anúncio

partilha de origem

Discussão em 'PlayStation' iniciada por joaoalm, 26 de Dezembro de 2007. (Respostas: 2; Visualizações: 656)

1. joaoalm

joaoalm Power Member

Boas,
    Comprei hoje a minha PS3 e depois de actualizar o firmware para o 2.10, reparei que em Videos, Fotos e Musica aparece um icone do Windows XP e quando carrego nele, diz que a PS3 nao tem permissões. Ainda nao me aventurei no PC com as permissões, mas queria saber 2 coisas:

1) isto aparece em mais alguém?
    2)teoricamente, basta que a PS3 tenha permssão e nao preciso de andar a instalar nada no PC para partilhar conteudo, certo?

Obrigado

EDIT: já consegui por tudo a partilhar atraves do WMP 11. Só faltava os filmes terem legendas

Última edição: 27 de Dezembro de 2007
  2. fsschmitt

fsschmitt Power Member

~

já agora explica como meteste a partilhar :D sendo assim , podemos passar as coisas pra ps3 através da rede ?

cumps

3. joaoalm

joaoalm Power Member

No WMP 11:
    Opções --> Biblioteca --> Configurar partilha
    Aparece uma janela nova e se a PS3 estiver ligada, aparece-me um "dispositivo desconhecido". Aqui podes seleccionar o que queres partilhar, dentro do conteúdo que esta adicionado ao WMP 11.

Depois na PS3 aparece em Fotografias, Vídeos e Música (no menu principal) um ícone do pc com o conteúdo partilhado (só aparecem coisas partilhadas que estejam adicionadas ao WMP 11 e que estejam seleccionadas para partilhar).

Já consegui copiar musicas, mas quando tentei copiar um filme, deu-me um erro (80030927)

Partilhar esta Página