1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.
  2. A secção Microsoft/Windows encontra-se actualmente em processo de reestruturação.
    Remover anúncio

Partilha de pastas

Discussão em 'Windows Desktop e Surface' iniciada por ramcrash, 14 de Setembro de 2007. (Respostas: 2; Visualizações: 689)

1. ramcrash

ramcrash Power Member

Alguem me sabe dizer como posso por o separador de partilha de pastas no windows XP igual so do windows 2003 server, onde posso configurar quais os utilizadore que acedem e outras configurações?
    Obrigado

2. Parafuso

Parafuso Power Member

Não sei se estás a falar disto, mas no entanto deves especificar mais o que pretendes...

No Win XP partilhas uma pasta (Folder) deste modo:

1. Com o botão do lado direito do rato, carregas nas "Properties";
    2. Na secção "Sharing", colocar na opção "Share this folder", depois no botão «Permissions», e adicionas os utilizadores que pretendas;
    3. Depois na secção "Security", adicionas os mesmos utilizadores que deste no ponto 2.

Espero ter ajudado...

3. ramcrash

ramcrash Power Member

Obrigado, mas depois de pesquisar pela net descobri o que eu queria, passo a explicar:

Open a window in either My Computer or Windows Explorer.
    Click Tools|Folder Options from the menu.
    Click the View tab.
    Clear the Use Simple File Sharing (Recommended) checkbox under the Advanced Settings section.
    Click OK.

De qualquer maneira, obrigado.

Partilhar esta Página