1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

Partilha de pastras entre diferentes utilizadores em diferentes pc no mesmo grupo de

Discussão em 'Dúvidas e Suporte—Internet, Redes, Segurança' iniciada por jmra, 14 de Maio de 2007. (Respostas: 3; Visualizações: 627)

1. jmra

jmra Power Member

Boas,
    tenho uma rede doméstica composta por um portátil e um desktop e um DSLG-604T. Queria partilhar pastas entre ambos mas quando por exemplo quero definir, na pasta do desktop, as definições para o utilizador do portátil não consigo, pois no campo "localizações" só me aparece o desktop.
    Como posso então definir permissões para utilizadores de outras máquinas que não aquela onde tenho a pasta para partilhar?
    Cumps

2. Scarecrow

Scarecrow Power Member

É assim que funciona, só defines as permissões no desktop

Depois crias um utilizador no portátil que tenha nome de utilizador e password igual a uma permissão que tenhas criado no desktop e utilizas esse utilizador no portátil para aceder aos recursos

Num workgroup a autenticação funciona assim, compara as credenciais (de um utilizador)de um computador para outro

Espero ter sido claro.. é capaz de tar um bocadinho confuso lol

Cumps

3. jmra

jmra Power Member

Humm, ok, já estou a ver. Obrigado

4. pto.master

pto.master Power Member

podes utilizar as politicas de auditoria en que podes so dar permisoes a certos utilizadores a certas pastas ou mesmo a certas pastas do disco etc etc etc

Partilhar esta Página