• COVID-19 Mantenham-se seguros: Pratiquem distanciamento físico de 2 metros. Lavem as mãos. Usem máscara.
    Informação sobre COVID-19. Ajuda a combater o COVID-19 com o [email protected] e com o [email protected].
  • Consulta o Portal de Jogos da ZWAME. Notícias, Artwork, Vídeos, Análises e muito mais.

• ZWAME Jogos: A dupla Ratchet e Clank está de regresso para uma nova aventura na PS5, em Ratchet & Clank: Rift Apart. Não se esqueçam de ler a nossa análise!

Nintendo Partilha de Screenshots Nintendo Switch

ValtermcPires

Colaborador
Staff
Um tópico semelhante ao de screenshots da PS3,Steam etc..

Regras:

- Devem sempre indicar o nome dos jogos que estão a postar.
- Todas as imagens devem ser in-game, queremos saber o seu verdadeiro aspecto e não imagens retocadas ou CG.
- Caso queiram citar algum post, façam o favor de remover as imagens. Não é preciso encher ainda mais o tópico.
- No máximo 4 imagens por post.

Como tirar uma screenshots:

1) Quanto tiverem a jogar, carreguem no Home Button e vão ao Miiverse.
2) Quando lá tiverem tem algo que diz "Post", carreguem ai.
3) Depois tem de escrever algo, nem que seja um smile e depois carreguem na "paisagem" com um "+" e no caso da 3DS escolhem se querem publicar a imagem do ecran superior ou inferior.
4) Depois de seleccionar a imagem é só carregar no Post e está feito.

Como obter as minhas screenshots:

1) Vão ao site do Miiverse: https://miiverse.nintendo.net/
2) Façam login com os vossos dados
3) Vão ao registo de actividade e tem lá a vossa screenshot para colocar aqui no tópico :)

- -

Mario Kart 8

zlCfzSBqU1AnYWwgAG

Última edição:

Mr_Padre

I own boinc AND folding!!
valter mete no primeiro post uma explicaçao de como meter imagens diretamento dos jogos para aqui, eu por exemplo nao sei xD

CaslZelda

Power Member
Só comecei a usar o Miiverse depois de ter a WiiU e ainda só publiquei LOZ:WW portanto aqui fica:
zlCfzSAqPNUo34wLhF

The Legend of Zelda Wind Waker HD

(Já ando a jogar este jogo há mais de mês, penso que devo ser a pessoa mais lenta a jogar videojogos; comigo os jogos duram e duram)

northman

Power Member
E as imagens não fazem justiça ao jogo. Não posso dizer que tenha ficado surpreendido, porque já tinha andado a ver vídeos do mesmo, mas de facto está muito bom.

ValtermcPires

Colaborador
Staff
Essas shots do child of light davam uns quadros lindos.
Este jogo é o reflexo do que acontece quando se pensa "fora da caixa".

Sem duvida, mas também qualquer jogo da Ubiart é lindo :D

Agora há uma coisa que me incomoda BASTANTE, eu estou habituado há steam a carregar F12 e tirar carregadas de screens, pelo Miiverse é tão lento que as vezes fico sem vontade.

riCKY-

Power Member
Bem hoje decidi também fazer umas screenshots ;) espero que gostem.

DKC Tropical Freeze
zlCfzRkgRdk_CATsEN

Zelda The Wind Haker HD
zlCfzR_6emcUnAN5N-

Super Mario 3D World
zlCfzSSi49wOS0A3mP

Mario Kart 8
zlCfzSAzSsI9it2Grv

Cumps :D