Nintendo Partilha de Screenshots Nintendo Switch

ValtermcPires

Colaborador
Staff
Um tópico semelhante ao de screenshots da PS3,Steam etc..


Regras:


- Devem sempre indicar o nome dos jogos que estão a postar.
- Todas as imagens devem ser in-game, queremos saber o seu verdadeiro aspecto e não imagens retocadas ou CG.
- Caso queiram citar algum post, façam o favor de remover as imagens. Não é preciso encher ainda mais o tópico.
- No máximo 4 imagens por post.

Como tirar uma screenshots:

1) Quanto tiverem a jogar, carreguem no Home Button e vão ao Miiverse.
2) Quando lá tiverem tem algo que diz "Post", carreguem ai.
3) Depois tem de escrever algo, nem que seja um smile e depois carreguem na "paisagem" com um "+" e no caso da 3DS escolhem se querem publicar a imagem do ecran superior ou inferior.
4) Depois de seleccionar a imagem é só carregar no Post e está feito.

Como obter as minhas screenshots:

1) Vão ao site do Miiverse: https://miiverse.nintendo.net/
2) Façam login com os vossos dados
3) Vão ao registo de actividade e tem lá a vossa screenshot para colocar aqui no tópico :)

- -


Mario Kart 8


zlCfzSBqU1AnYWwgAG
 
Última edição:
valter mete no primeiro post uma explicaçao de como meter imagens diretamento dos jogos para aqui, eu por exemplo nao sei xD
 
Só comecei a usar o Miiverse depois de ter a WiiU e ainda só publiquei LOZ:WW portanto aqui fica:
zlCfzSAqPNUo34wLhF

The Legend of Zelda Wind Waker HD

(Já ando a jogar este jogo há mais de mês, penso que devo ser a pessoa mais lenta a jogar videojogos; comigo os jogos duram e duram)
 
E as imagens não fazem justiça ao jogo. Não posso dizer que tenha ficado surpreendido, porque já tinha andado a ver vídeos do mesmo, mas de facto está muito bom.
 
Essas shots do child of light davam uns quadros lindos.
Este jogo é o reflexo do que acontece quando se pensa "fora da caixa".

Sem duvida, mas também qualquer jogo da Ubiart é lindo :D

Agora há uma coisa que me incomoda BASTANTE, eu estou habituado há steam a carregar F12 e tirar carregadas de screens, pelo Miiverse é tão lento que as vezes fico sem vontade.
 
Bem hoje decidi também fazer umas screenshots ;) espero que gostem.

DKC Tropical Freeze
zlCfzRkgRdk_CATsEN



Zelda The Wind Haker HD
zlCfzR_6emcUnAN5N-



Super Mario 3D World
zlCfzSSi49wOS0A3mP



Mario Kart 8
zlCfzSAzSsI9it2Grv


Cumps :D
 
Back
Topo