Partilha directa de ficheiros

Kmnbarros

Membro
Pessoal eu queria um programa que me permitisse partilhar directamente ficheiros com outras pessoas fazendo do meu pc o servidor e queria que esse programa me permitisse usar a minha largura de banda para aumentar ou diminuir a velocidade de download das outras pessoas, alguma sugestão?

Desde já muito obrigado
 
se keres partilhar em rede local, bast usares o share do windows (rigth click na pasta e share ou partilhar).
em relacao a outra pergunta, nao percebi bem o k keres e em k situacao, da 1 exemplo...
 
mas como funciona esse easy file sharing, alguem me pode dar um guia, eu nao compreendo mt bem...
Mas a situação pode ser a seguinte por exemplo estou em braga com um video de 1gb e kero transferilo para alguem em lisboa... alguem me pode ajudar?
 
yah eu ja tentei instalar o bullet proof e o easy share so ke sempre ke dou o ip a outra pessoa akilo da connection failed por isso é ke preciso ke me guiem nas configurações
 
mas eu desactivei a firewall, eu simplesmente nao sei configurar akilo direito por isso é ke precisava de uma ajudita:
então é o seguinte dão me uma maozita nas configurações de modo a ke as outras pessoas possam sakar de um programa tipo o flashxp.

Poderiam fazerme esse favor entao?

Desde já muito obrigado
 
pera la, tens o pc ligado directamente a net ou atraves de router?

se tiveres router tens de fazer port forward da porta 21...
 
pois, tens de fazer port forward da porta 21 no router para o IP interno da makina onde esta instalado o servidor de FTP.

se tiveres outro pc em casa podes tentar aceder ao FTP usando o IP interno da makina onde esta instalado o servidor de FTP. assim despistas problemas de firewall do windows...
 
aki estão as minha configurações, no bulletproof:

img1db1.jpg


img2cp1.jpg


img3qb6.jpg


Depois disto dei os meus dados ao meu colega, nick, pass e ip e ele fez um quickconnect no flashxp e na url pos o meu ip so ke nao conseguiu entrar deu connection failed, falta eu fazer mais alguma coisa?
 
ao meu colega dá este erro:

[R] Connecting to 192.168.1.101 -> IP=192.168.1.101 PORT=21
[R] Connected to 192.168.1.101
[R] Connection failed (Connection lost)
[R] Delaying for 120 seconds before reconnect attempt #1




Ps: Kuando lhe deu este erro eu tinha a minha firewall desligada
 
eu tenho assim; tenho um endereço gratuito no no-ip , (nome...no-ip.org) ,junto tens de fazer o download do programa no ip ,e activa-lo para o teu pc poder ser acessado atraves desse endereço ,o nome de dominio q escolheste transforma-se no teu ip,entre aspas e mt mal explicado ,mas dessculpem me
uso o bullet proff para disponibilizar ,crio as contas ,vao poder acessar a ele ,atraves do endereço e password q eu previamente selecionei.
e uso o cuteftp ,para sacar ou seja a pessoa q vai fazer o dowload do teu ficheiro tera de ter um programa ftp como o cuteftp.
se tiveres por exemplo 256 ou 512 de upload ,vao te poder sacar a 30 ks ,perto disso
 
Back
Topo