partilha entre 2 comp.

thankssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssss
no 2º ja apanho o 1º :D:D... valeu a pena :x2:
penso q tb devo conseguir no 1º...
só uma coisa, para ir partilhar tenho q ir sempre ao run?
 
errrr...so mais uma coisa...:D
disses-te q os ips eram todos iguais...
entao se sao todos(netcabo)192.168....eu ao dar a ordem para a firewall deixar aceder, vou deixar entrar toda a gente?? :eek:
mais uma vez o meu obrigado, ja tenho isto a bombar...
so nao sei se tenho q ir sempre ao run....
ahh ja me esquecia agora foi a mula q ficou com lowid:D:D esta nem percebi... nao mexi em nada dela...
mas desde q puz a placa de rede q esta assim... :rolleyes:
 
crazyIV disse:
disses-te q os ips eram todos iguais...
entao se sao todos(netcabo)192.168....eu ao dar a ordem para a firewall deixar aceder, vou deixar entrar toda a gente??

Os IPs da classe 192.168.0.xxx são IPs de rede interna que, no teu caso, serão apenas 2.. o 192.168.0.1 do servidor e o do 2º PC, tudo o resto são IPs externos.

crazyIV disse:
so nao sei se tenho q ir sempre ao run....

Para partilhares, clicas na pasta com o botão direito " Sharing and Security " , fazes New Share e dás o nome da partilha.
Para acederes às partilhas tens várias maneiras:
- Run --> \\nome da máquina\ , onde terás acesso a todas as pastas partilhadas da máquina
- via My Network Places , onde ficarão memorizadas as pastas partilhadas a que acedes
- Ou então, no Windows Explorer fazes: Tools --> Map Network Drive e podes mapear todas as pastas partilhadas à tua escolha e aparecerão no My Computer como drives de rede.

crazyIV disse:
ahh ja me esquecia agora foi a mula q ficou com lowid:D:D esta nem percebi... nao mexi em nada dela...
mas desde q puz a placa de rede q esta assim... :rolleyes:

Isso dá-te em que computador?
É que para isso tens de abrir as portas 4662 TCP e 4672 UDP na firewall

Custou mas foi :rolleyes:
 
thanksssssssss:D
podes crer... custou mas foi...
quanto a mula... nao sei tenho a firewall a "allow full access" e tenho as portas abertas...
 
Back
Topo