1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

partilha entre computadores em rede wireless

Discussão em 'Dúvidas e Suporte—Internet, Redes, Segurança' iniciada por digital_jesus, 30 de Outubro de 2008. (Respostas: 2; Visualizações: 701)

1. digital_jesus

digital_jesus I fold therefore I AM

Boas a todoe, e mais uma vez peço a vossa ajuda.
    Tenho um modem/router wireless asus wl-600g onde tenho 2 computadores ligados ,sendo que um está por cabo e o outro por wireless.
    Preciso com urgencia de que os 2 computadores se liguem de forma a transferirem dados entre si, mas não consigo, nem depois de ter desligado totalmente as firewalls do windows nos respectivos computadores.
    Digito o indereço,tipo 192.168.1.x e dá-me, pagina não encontrada.
    O que estou a fazer mal ?
    Obrigado desde já;)

2. Kamipt

Kamipt Power Member

Não parece que estejas a fazer algo de mal, devias pelo menos conseguir aceder ao outro pc, copiar coisas é que podia ser o problema se tivesses vista num e xp no outro, é normalmente o problema que a generalidade dos users têm.

Tenta do wireless aceder ao ip do router, pingar os ips de cada pc e dá preferência ao IE, alguns browsers não se dão bem com as páginas dos routers, principalmente a gravar alterações.
    Coloca ai uma screenshot do comando c:\ipconfig/all de ambos os pc's.

3. digital_jesus

digital_jesus I fold therefore I AM

Obrigado pela resposta;).
    Estou de momento a desenrascar-me pelos" meus locais na rede " onde tudo parece funcionar bem.
    Assim que estiver em casa vou fazer o pedido, mas mais 1 vez obrigado pela ajuda:009:

Partilhar esta Página