[Partilha] Fotos dos vossos equipamentos Windows Phone/acessórios/etc...

Mesmo.. o responsável das telecomunicações aqui da empresa tem um preto e parecia extremamente robusto.
Mas olha que por vezes nem capa flip nem vidro temperado são garantias a 100%

Neste momento tenho o Galaxy J3 2016 com 2 meses com o ecrã partido, porque caiu com a flip aberta e bateu numa lateral..
AMOLED k.o. e ainda não encontrei nenhum abaixo dos 80€.. tendo em conta que ele custou 170..
 
Só mortos que pena. O azul é um L800?
O branco um L532? Tens capas em boas condições para ele e para o L640 XL?

Acho que é o 920. O branco é o 532.
Para o qual? Para o L532 tenho a capa de origem mais a do L435 que é compatível.
O L640 XL tem dias, ainda não está partido...
 
Sim, a do 532 ;)!
Se tiver bacana e a quiseres vender manda PM.

P.S: Realmente com tanto ecrã partido podes te vir a tornar um caso sério de estudo! :P
 
Nova_Imagem.jpg


Voltaram a base,435,550,640 e 640xl
 
IXvGWog.jpg


Powered by @cribeiro

Top mesmo, todas giras mas a cinza metálica eleva o 640 a um 645, dá-lhe uma pitada de premium, "à lá 930"

A minha mulher olhou logo para o Lumia, com outros olhos.. ainda ficou na dúvida se era um novo, mas depressa se agarrou ao iPhone.

[emoji108][emoji41]
 
Não sei qual é a causa, mas a 1ª experiência que fiz com upload de fotos via Tapatalk, tb ficou assim...
As seguintes até hoje correram todas bem.
 
A avaliar pela imagem chegaram todas deterioradas:D

eGUlsGE.jpg


ymVDPj8.jpg


Pelo contrário, meu caro, chegaram impecáveis por virem como é habitual contigo, muitíssimo be acondicionadas.

Experimentei todas, gostei do efeito da laranja embora fique muito apertada e deixei a de alumínio para ultímo, por achar que acrescentaria muito volume.. não foi fácil encaixar aquilo, mas depois de ver o resultado final, tão depressa sairá daqui, como disse o meu 640 ficou com outra classe, e estou-te muito grato por isso, no meio das chatisses da vida, deu para dar alento!
 
Experimentei todas, gostei do efeito da laranja embora fique muito apertada e deixei a de alumínio para ultímo, por achar que acrescentaria muito volume.. não foi fácil encaixar aquilo, mas depois de ver o resultado final, tão depressa sairá daqui, como disse o meu 640 ficou com outra classe
Fica um pouco mas volumoso com a de alumínio, mas também fica mais protegido. O encaixe não é difícil, mas só depois de perceber como fazer. Tenho uma igual em dourado, só não a enviei também, precisamente porque quando a coloquei no primeiro dia de uso estalei ligeiramente a parte traseira dessa capa, ao tentar encaixar no alumínio. D resto está nova.

Ainda bem que as minhas famosas capinhas puderam ter utilidade. :cool: A minha mulher só gosta da branca mate.:D
 
Olha, ando com a azul desde o início desta semana e tem chamado a atenção.

Toda a gente me pergunta: "que android é?"

De resto o 640DS tem-se portado bem, melhor que o 925, que ainda não percebi porquê, decidiu hibernar.
Se o conseguir trazer de volta à vida, ainda lhe meto a última iNSIDER, ou na pior das hipoteses, volta ao 8.1..

A laranja, vou enfiar no forno a ver se com um calorzinho ela alarga um pouco, senão deixa-me o 640 em bootloop de tão justa que fica ao botão Power.
 
Fotos do "bicho"...
"Bichinho" vá lá...
@Rexobias olha só:

JYURfij.jpg


@bseixas desculpa lá, mas ao nível do teu 830.

L0ah1ve.jpg


Foi umas das coisas que me levou a apaixonar pelos Lumias, a personalização. Um humilde 532 tão bonito [emoji178]
E sabem que mais? Tem sido nas últimas 3 semanas o meu daily driver, that's right!
Agora estou à espera da laranja, mas o amarelo parte muito...
 
Back
Topo