1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

Partilha internet Vista-->XP

Discussão em 'Dúvidas e Suporte—Internet, Redes, Segurança' iniciada por 20COMER, 8 de Junho de 2008. (Respostas: 6; Visualizações: 1559)

1. 20COMER

20COMER Power Member

Tenho 1 modem da netcabo ligado por USB a 1 portátil com windows vista

a ligação da netcabo está partilhada; a partilha de ficheiros ligada

Ao ligar os 2 portáteis com cabo rede, a conectividade está limitada/inexistente

Então configurei manualmente os IPs na ligação entre os 2. Host com Vista:

IP, Gateway e DNS: 192.168.0.1

Portátil com XP:

Tudo igual excepto IP 192.168.0.2

A conectividade fica ok e consigo ver os 2 computadores na rede

Contudo o portátil com XP continua sem net

Dicas agradecem-se!

2. out_sider

out_sider Power Member

Para partilhares a internet tens k a colocar a partilhar e escolher a ligação de rede pela qual vai passar a internet e o pc que a recebe tem de ter o ip da placa de rede em automático. Tenta assim e todos os dias são feitas as mesmas perguntas por isso faz um search k deve ajudar

3. compositor20

compositor20 Power Member

tambem estou com o mesmo problema mas agora pelo menos já se reconhecem já ha informação enviada e recebida nos dois lados e já consegui partilhar uma pasta... internet é que nem vê-la

estou numa situa~ao semelhante só que o pc que liga mais a net e que vai ter o modem usb ligado (speedtouch) é o que tem windows xp... e o outro o vista... em qual terei que por? na barra de endereço do internet explorer será que tenho de por o meu endereço ip?

4. out_sider

out_sider Power Member

Vou te dar uma ajuda muito resumida porque a pergunta que tás a fazer já foi feita umas centenas des vezes neste forum.
    No pc k tens net pois a ligação usb a partilhar (nas propriedades) e escolhes a ligação de rede por onde queres fazer a partilha. No outro colocas ip automático. Se não der....search

5. Enjoyed

Enjoyed What is folding?

Eu tambem tenho um problema bastante parecido, tenho o meu Pc2 ligado ao 1 com cabo crossover e o 1 ligado ao modem com um cabo normal, configurei tudo direitinho, partilhei e mesmoo assim nao da, nem sequer consigo ligar um pc ao outro quanto mais com net....

E já, já procurei no forum, google, site da microsoft, já fiz tudo e nao consigo por a dar....

Cumpz.

6. Jert123

Jert123 I'm cool cuz I Fold

vai as ligacoes de rede e seleciona a

7. pimpz

pimpz Power Member

pois eu estou tambem com esse problema, quero partilhar pastas do portatil para o desktop e ligo um por cabo de rede e outro por usb ao modem da cabovisao (motorola...blablabla) e não se encontra nada.Supostamente deveria criar assim uma espécie de rede, digo eu. Já não sei mais como fazer de modo a que resulte.

Partilhar esta Página