Partilha o teu Homescreen

Simples mas bonito, já agora seria possível partilhar o wallpaper?
Tarde, mas cá vai:

MBF36JM.jpg
 
bom dia, quando uso alguns widgets do Kwgt por exemplo as horas, não existe maneira de bloquear o widget no sentido que quando lhe toco por exemplo nas horas ele vai logo para o menu para o personalizar? não sei se me fiz entender.
 
bom dia, quando uso alguns widgets do Kwgt por exemplo as horas, não existe maneira de bloquear o widget no sentido que quando lhe toco por exemplo nas horas ele vai logo para o menu para o personalizar? não sei se me fiz entender.


Dá. Ao abrires o menu, creio que nas abas da direita tens lá a opção "toque". É aí que anulas o processo.
 
Já não uso à uns tempos o kwgt, mas se não conseguires diz que instalo qq coisa para testar.

Edit: é como te disse, ao entrares no widget no kwgt, em baixo tens várias opções (itens, camada, plano de fundo, etc) e uma delas é "toque". É aí que desactivas a opção.
 
Já não uso à uns tempos o kwgt, mas se não conseguires diz que instalo qq coisa para testar.

Edit: é como te disse, ao entrares no widget no kwgt, em baixo tens várias opções (itens, camada, plano de fundo, etc) e uma delas é "toque". É aí que desactivas a opção.

Mais uma vez muito obrigado.. Vou ter de comprar a versão PRO.
 
Nunca o fiz e tenho o nova Launcher pro. Mas creio que não dá. Usava muito o nova e o kwgt no meu Samsung, no op6 não sinto essa necessidade :D
 
Última edição:
Antigamente via os homesscrens no site mycolorscreen, entretanto começou a ser usado na comunidade Google+
Onde andam por agora os homesscrens?
 
Back
Topo