Partilha o teu Homescreen

1608683518778.png


Launcher: Nova Launcher
Icon Pack: Linex Icon Pack
Widgets: Kwgt Widget Maker
Widget Data/Horas: Saturn Widget
Wallpaper: LineX Special Wall
 
Nem mais, tenho o mesmo problema, já tive com roms aosp e são em tudo melhores que as da xiaomi, mas o que me prende a rom de xiaomi(neste momento oneOS por ser mais leve que a EU e por ter alguma costumização) é a facilidade com que usas floating windows e a praticalidade que elas têm, se não fosse isso continuava com aosps...
 
Boas, malta!
Depois de uns anos a usar stock Oxygen Launcher, está a voltar o bichinho da customização.
O melhor launcher para tal continua a ser o Nova, certo?
Para widgets, vale a pena comprar a versão paga do Kwgt? Ou saiu "alguma cena mais fixe" entretanto?
Obrigada :)
 
Boas, malta!
Depois de uns anos a usar stock Oxygen Launcher, está a voltar o bichinho da customização.
O melhor launcher para tal continua a ser o Nova, certo?
Para widgets, vale a pena comprar a versão paga do Kwgt? Ou saiu "alguma cena mais fixe" entretanto?
Obrigada :)
Também tenho esta dúvida quanto aos kwgt. recebi 5eur por ter google one e queria saber se era uma opção para os gastar.
 
Mi Note 10
Nova Launcher
Whicons

1631107412326.jpg

o meu widget de weather é... ou era até hoje, o weather m8.
não sei se mais alguém usa, mas com a atualização de hoje fiquei sem widgets!?!?
estou a experimentar a weather today, mas a m8 era bem melhor!!!





irrita-me solenemente ter o ícone do dia de hoje lá em cima do lado direito e depois repetido em baixo no forecast da semana!?
no weather m8 isso não acontecia...
 
Última edição:
Back
Topo