[Partilha] O teu Homescreen

Eu não tenho vossa vida. Ontem tive de castigo e venho aqui tantas vezes, que a minha mulher pensa que eu tenho aqui uma amante.:D
Aqui fica uns screenshots que tirei ontem, mais as mil e uma apps, ainda a precisar de uns ajustes.
A partir do momento que és apanhado a comprar lubrificantes e hidrantes para a pele, é motivo para levantar todo o tipo de suspeitas!
 
wp_ss_20170218_0001.png
 
A partir do momento que és apanhado a comprar lubrificantes e hidrantes para a pele, é motivo para levantar todo o tipo de suspeitas!
:blubomte:
Eu já tive a hidratar a minha. Até o vermelho ficou mais vermelho :D
:blubomte:

Vão gozando que apesar das criticas a capa está um miminho.

Para se entreterem vamos lançar aqui um concurso baseado em wallpapers de pele, devidamente lubrificadas com nivea para melhores resultados:D

Original
pele.png


O que eu faço pela comunidade:D

pele1.png
pele8.png
pele9.png
pele10.png
pele11.png
pele12.png
pele13.png
pele14.png
pele16.png
pele17.png
pele19.png
pele20.png
pele21.png
pele23.png
pele24.png
pele25.png
pele26.png
pele27.png
pele28.png
pele29.png
pele30.png

O pessoal do tópico da treta também pode participar e vão ver que faz bem à mente. Ninguém está excluído:joker:
 
Boas! Tenho um Lumia 535 e gostaria de começar a personalizar o meu Homescreen. Gostava de saber que aplicações podia usar (grátis) para poder começar a personalizar o meu Lumia.Agradeço a vossa ajuda
 
Excelente, pena não haver aí nenhuma pele branquinha..
Branca e preta?
Tipo isto, gosto de mais cor...
pelebranca1.png
wp_ss_20170218_0008.png

Boas! Tenho um Lumia 535 e gostaria de começar a personalizar o meu Homescreen. Gostava de saber que aplicações podia usar (grátis) para poder começar a personalizar o meu Lumia.Agradeço a vossa ajuda
Tens aqui algumas ideias de apps para personalização e mais.
https://forum.zwame.pt/threads/wind...cao-tiles-apps-e-outras-cenas-maradas.967731/

fica engraçado... onde se encontra wallpapers desses?
Esse que eu coloquei como original tirei da net do Pinterrest e depois com o Photoshop alterei para outras cores, para melhor se adaptar ao gosto de cada um. Utilizando o Photoshop com um pouco de trabalho consegue fazer outros de raiz parecidos, simulando ate outros materiais como a madeira, pedra, metal, etc...
 
Parece um SO de luxo, não é bem o termo. É um SO de luxo, o pessoal é que se recusa a abrir os olhinhos. Gostava de fazer umas coisas mais engraçadas, mas a MS tem andado muito lenta em colocar mais opções nas nas tiles. Lá chegará o dia...
 
Branca e preta?
Tipo isto, gosto de mais cor...
pelebranca1.png
wp_ss_20170218_0008.png


Tens aqui algumas ideias de apps para personalização e mais.
https://forum.zwame.pt/threads/wind...cao-tiles-apps-e-outras-cenas-maradas.967731/


Esse que eu coloquei como original tirei da net do Pinterrest e depois com o Photoshop alterei para outras cores, para melhor se adaptar ao gosto de cada um. Utilizando o Photoshop com um pouco de trabalho consegue fazer outros de raiz parecidos, simulando ate outros materiais como a madeira, pedra, metal, etc...



Obrigado!
 
Parece um SO de luxo, não é bem o termo. É um SO de luxo, o pessoal é que se recusa a abrir os olhinhos. Gostava de fazer umas coisas mais engraçadas, mas a MS tem andado muito lenta em colocar mais opções nas nas tiles. Lá chegará o dia...
Tb eu gostava. Podiam deixar mudar o branco por defeito e deixar guardar os ecrãs. N era mt difícil.
Ainda assim podemos dizer q temos a nossa imagem de marca e alguma liberdade tb. Fica aqui um dos meu antiguinhos para recordar :)
NrTCUlw.jpg
 
Esse home screen está bem engraçado, isso já requer uma app própria para fazer isso.
Também concordo que já se consegue fazer muitas coisas e que as possibilidades de personalizações que forem disponibilizadas, não podem colocar em causa a imagem do sistema.
Eu só queria estas pequenas coisas que ainda não são possíveis:
-Possibilidade de mudar a cor e nível de transparência de uma tile, independentemente da cor e nível de transparência geral de todas as outras tiles.
-Possibilidade de colocar um espaço em branco(sem qualquer tile) entre linhas de tiles
-Possibilidade de poder definir a taskbar, além do sólido actual, para transparente à semelhança das tiles.
-Possibilidade de a tasbar se auto-esconder, à semelhança da versão PC.
-Possibilidade de algumas das tiles terem controlo nas mesma. Exemplo Groove. a tile deveria ter os principais comandos da aplicação, tocar, pausar, etc, etc.
-Possibilidade do swipe para a direita no inicio, que neste momento é um desperdício não estar a ser utilizado para algo, que pode ser muita coisa.
-Por último a possibilidade de gravar tudo isto em temas, porque dá tudo muito trabalho, para ser perdido na próxima versão do nosso home screen.

Isto que eu falei não deve ser difícil de implementar, mas tem sido colocado de lado. Ficava um sistema muito bom e sem concorrência a nível estético. No resto já temos tudo muito bem implementado e profissional.

Enquanto não fazem isto, vamos inventando:D
Aqui fica mais uma variante
wp_ss_20170219_0001.png
wp_ss_20170219_0016.png
wp_ss_20170219_0014.png
Black_Leather_Wallpaper_HD_Free_Download_1.jpg
pelebranca21.png
 
Back
Topo