[Partilha] O teu Homescreen

Também já andei à procura de um wallpaper nesse género. Podes partilhar please? :D
wmobile8.jpg
wmobile7.jpg
wmobile.jpg
wmobile4.jpg
wmobile5.jpg
wmobile3.jpg
wmobile6.jpg
wmobile2.jpg

Aqui ficam alguns, incluído o que estou a utilizar e suas variações

Finalmente ganhei coragem e abdiquei de uma coluna de tiles, como o rubino e fica muito mais leve. Ainda estou a organizar e mais logo coloco um screenshot
 
Já criei o meu novo homescreen, com menos uma coluna de tiles. As tiles pequenas num 950XL ficam de um tamanho bom, as grandes ficam gigantes e as média muito boas.

Agora é simplificar um pouco, pois só de apps para o youtube tenho 4 no homescreen(UWP). Como adoro todas elas, paguei por 3 delas e utilizo todas(uma de cada vez), lá vou deixando ficar. :D

Podem também pensar que só tenho amigas, mas isso não corresponde inteiramente à verdade, o que faço é tirar um screenshot quando elas vão a passar nas live tiles. Dão mais vida e beleza aos homescreens:D

wp_ss_20170421_0024.png
wp_ss_20170421_0017.png
wp_ss_20170421_0019.png
 
Esses fundos ficam mesmo muito bons! Não resisti e também já fiz um do género ;)

EDIT:

Como é que a vossa app das pessoas aparece com as fotos dos contactos?
Eu sei que já tive com fotos (tanto no mobile como no desktop) mas já há muito com não me aparecem fotos de ninguém.
 
Podes ligar o facebook. No meu caso foi o que fiz. Os restantes q não têm facebook fiz à unha. Mas deixei imensos sem fotos. Ou porque não tenho ou pq há muito q não os utilizo.
 
@yamahia e como fazes para ligar ao Facebook? Essa opção já há muito que não aparece na app das Pessoas (penso que desde que a app deixou de ser a desenvolvida pela Microsoft e passou para a do próprio Facebook...)
 
Yap, nada de 5 apps que fazem o mesmo, nada de tretas que não vou usar.
Só tenho ali o essencial.

Em especial aquela app Dukto, que para transferir ficheiros entre o meu lumia e o mac, android, pc é excelente.
Já que Microsoft, matou app para transferir ficheiro entre W10m e OSX, o que é triste. Mas lá encontrei uma solução que nem é má de toda.
 
@yamahia e como fazes para ligar ao Facebook? Essa opção já há muito que não aparece na app das Pessoas (penso que desde que a app deixou de ser a desenvolvida pela Microsoft e passou para a do próprio Facebook...)
Sinceramente já n me lembro Apareceu essa opção quando estava a configurar o telefone . Se queria ligar ...e eu liguei. Embora parece que gaste mais um pouco de bateria, mas agora como o sistema está mais estável isso n tem sido problema nos 2 dias que ando com ele a tempo inteiro.

No entanto vê se este link ajuda

___

@Rseven muito fixe!
 
@yamahia e como fazes para ligar ao Facebook? Essa opção já há muito que não aparece na app das Pessoas (penso que desde que a app deixou de ser a desenvolvida pela Microsoft e passou para a do próprio Facebook...)
è na app do facebook que existe uma opção para sincronizar contactos. Depois é que sim, vais à Pessoas e fazes a ligação
 
Está engraçado, com algum trabalhinho em cima!

Aproveito para perguntar aqui uma coisa sobre a personalização da cor no sistema.
Quando escolho algum dos cinzentos nas definições de Cores, quando activo ou desactivo algum botão mal dá para ver se está activo ou não, devido ao tal tom de cinzento que se torna muito parecido com a cor escolhida para o sistema.

Por exemplo, se for vermelho já se nota muito bem a diferença (com o cinzento da área de notificações).

O principal problema é na visualização na rua, com luz solar, de dia.

E quem diz na área de notificações, diz também noutras aplicações (mensagens novas no watsapp, etc).

Deixo um print:
rBmuqb4.jpg



Será que se consegue alterar a cor de algumas áreas de aplicações e outros, de forma a ficarem mais contrastantes com a cor do sistema?
 
Em certas aplicações dá para escolher a cor da aplicação. No sistema fica sempre cor que defines. Os cinzentos confundem-se um pouco com a cor do sistema.

O meu é só cor[emoji3]
eoJwCH1.jpg


Ou com menos cor

9r5Ri7R.jpg
 
De facto, ontem verifiquei que davam trovoadas para hoje. Espero é que não sejam tão violentas :D

Eu por aqui estou a preparar o dia de São Valentim :-D

Ainda dizem que não existem apps:D
wp_ss_20170213_0002.png
wp_ss_20170213_0009.png
wp_ss_20170213_0010.png
wp_ss_20170213_0012.png

Ma frend, podias partilhar este fundo? Quero meter o AMOLED do meu Lumia a ostentar orgulhosamente as suas cores no W10 Mobile, brilhando ostensivamente enquanto a orquestra toca e o escuro se aproxima..
 
Back
Topo