[Partilha] O teu Homescreen

Back to basics.

5chv1l.png
 
@HaLf-LiFe a app das pessoas não tenho associada a nenhuma rede social nem tenho adicionada foto de nenhum contacto. Na app da meteorologia ela vai alternando entre as figuras (sol, nuvens) e a das precipitações.
 
@Modual como fizeste para o pessoas nao aparecer as fotos das pessoas e na metereologia aparecer a tile solida ?

Nas definições da meteorologia podes escolher se queres o mosaico transparente ou não.
Além de que se nas Definições do sistema diminuíres o nível de transparência, os mosaicos ficam sólidos.

Nas pessoas tive o facebook associado e ele associou-me as fotos, além do hotmail. Bem gostava agora de não ter essas fotos... Fica feio uns ter e outros não.
 
Como isto anda muito tristonho por aqui e desde Maio que nada se passa eu vou contribuir mais uma vez. Não existem muitas diferenças desde os últimos, mas ando mais nos rosas(parece lilás), para mostrar o meu love pela plataforma.

Vamos lá alegrar o people e colocar aí os vosso actuais ecrãs inicio e de bloqueio.

wp_ss_20170822_0005.png
wp_ss_20170822_0006.png

wp_ss_20170820_0005.png


Azul é como costumo usar mais

wp_ss_20170820_0010.png
 
Realmente já lá vai um tempo desde a última vez que aqui publiquei...
Não mudei muito, dei apenas uns toques na organização das apps mantendo a transparência


Homescreen
(Fundo padrão que já vem com o SO)
JKfMSDt.png



Lockscreen (Fundo do Bing, gosto de uma boa surpresa todos os dias)
it8qTND.jpg


Nota: Fiz reset de fábrica ao telemóvel e agora não consigo colocar a app da meteorologia a aparecer no lockscreen :(
 
O incansável Cribeiro, mostrando que o seu Windows phone ainda mexe :)

Tenho de dar tambem o meu contributo :P
Mexe e mexe bastante bem:D

No ecrã inicio tenho acabadinhas de contar, 141 tiles/apps, das quais 35 estão como live tiles. Claro que eu podia ter menos tiles no ecrã inicio, porque no dia a dia usa-se uma dúzia delas no máximo. Mas das mais de 250 apps que tenho instaladas se não tiver as que mais gosto no inicio, acabo por esquecer algumas delas.

Ainda bem que a store do windows tem poucas apps, senão o homescreen tinha 1 km de cumprimento.:D:D

Tenho 3 androids na gaveta e no tempo que os usava, não tinha esta tara por tantas apps:facepalm: Uma das razões por ter tantas apps no windows são de facto as UWP, que uso muitas regularmente no tablet, no desktop e no mediacenter. O windows 8.1 no desktop e no tablet foram na altura a principal razão pelo meu interesse em explorar o windows phone/mobile, em conjunto com a admiração pelos Nokia. Agora é aguentar até ao fim e sim serei incansável, enquanto ainda tiver razões para o defender. :P No dia em que não der mais e depois de assegurar que sou o último a saltar do Titanic, voltarei às origens ou descobrirei finalmente o IOS. Tem é de ter 2 sims.
 
Então terás mesmo que voltar a android porque lamentavelmente não existem iPhones dual-sim.
Eu apesar de gostar muito do Windows 10 Mobile e dos meus Lumias (já vou no quarto) até ao final do ano devo abandonar o sistema, estou saturado de não ter as app's que quero e as que uso terem quase sempre bugs ou crasharem constantemente.
 
Não tens nas definições do lockscreen, a meteorologia?
O meu fica como acima. Se quiser com animações, só com apps de terceiros.

Pois o meu ficava assim também, agora não aparece mesmo a opção, nem mesmo se desinstalar e voltar a instalar ou instalar no Dispositivo o no Cartão SD...deve ser um bug ou assim
 
O que está descrito na imagem é Definições->Personalização->ecrã de bloqueio->Escolher uma aplicação para apresentar o estado detalhado->e aí seleccionas a Meteorologia

A meteorologia é uma app nativa e não dá para desinstalar nem para transferir para o microSd
 
Última edição:
Back
Topo