[Partilha] O teu Homescreen

Finalmente mudei o meu, mas n é nada de especial e este n vai ficar mt tempo...
KoN2aiT.jpg

Faltam só os atalhos para os contactos
 
O meu é relativamente simples, não sou muito fã de usar apps para transfigurar o homescreen. O wallpaper é uma foto tirada por mim, e o ecrã de bloqueio actualmente deixo-o estar configurado com as imagens diárias do Bing.

dWP749B.png
5r23Wl5.png
VVSqhHQ.png
2c1kCox.png
 
Última edição:
tá porreiro, n precisas de usar apps, normalmente vai apenas da arrumação. tirando uma ou outra q n tem icone transparente, normalmente tb n uso essas apps.
n gostei do ultimo fundo, nem tinha grande resolução. mudei para este :)
Lim9iln.jpg

Ainda tenho mais em baixo, cm n são transparentes é la q ficam :)
 
Tb alterei o meu já há uns dias
Daquele verde tropa com a chancela da HP, passei para umas cores mais quentes para ajudar a aquecer estes dias frios.
Uso o tema de fundo que o Rubino mostrou e que o @cribeiro aqui disponibilizou.
A cor do telefone passei para laranja "Fuego" eheh
y4mc-gC4pbOmxGCBzuwy_VbwZ0_ZbzjNPxBUk7pcTlcNZgE1K4v1epZms1oXNQb-z_Sy34NUxEYIpUuCHcNEGTQyx8xFkJUr6-RLJBUPLbpoL7NBUd8dBDlRcp_e6vLwdwXEQ2U5qYVO1hZaODzKS7QYV-ULD_-x4aJ7hh7GQTUSoFV59OSWtzXNelEh2_NADHdntVq1K8M-kONT6S6h1yIEw
y4mLE4hCJqmQnc-EDCXHwUjpOncZ71XTRHY-tkYF6zJXbgoHPq70dTtKrBe1lPxzEz95Y_GghHcyw2A2-t1s1hKVkWUbDBWFAJ-lfvOIv6vXtE9AeTIkLoXFcNz_Fn3Qw1dAOLk5elLNRMmF_8VmZ22pX4ezBpN9LzZyjkxXy20NkvUPDu6vRVg8Ry45tPbfytcgkqt6zrFXURw1V2MPQkoog


Todas as que não "comprei" transparência encostei numa linha à esquerda. Assim até é mais fácil saber onde estão.
Continuo sem perder muito tempo. Falta-me a veia para tentar obter um painel verdadeiramente artístico como os que se vão vendo por aqui

@Raen o meu Bing do dia é diferente do teu ... :p
y4mFc8EPqT9bt67tegG8TeP50VGjJgankBcDdriUuk0e7bVDcRwHjKtPG0u_8WU7OU6i0R-GLoM21ba80hpEzXKq2bvhO6Hga2KOp6dhOUacF_IEyIavWrDJw32VVc5IbqkA064DAnroMaIQnKONv42lcNEvXtUFNPEyMz98a3wYszHxr034WXvaolCDDveddfFwBN_4MlDmkmZ-fB5Q-4tcw

Pedi ao Insider que mo lançasse automaticamente. Vai na volta anda a falhar
 
:n1qshok: Alguém gosta realmente de fotografia... E de apps também :D Acho que até me esquecia das apps que tinha instaladas, com tanta app instalada e com tanto scroll necessário, quanto mais a app estivesse para baixo, mais esquecida ficava.

@yamahia O meu ecrã de bloqueio está a mudar de tarde, à hora que tirei o screenshot ainda era o de dia 10 que estava, passado pouco tempo de ter tirado o screenshot, ele mudou para esse.

A propósito, se alguém jogar Xbox, está à vontade para me adicionar aos amigos, o meu gamertag está no 2ª screenshot.

Outra coisa, com a última actualização da app Calendário e Correio Outlook, o nome das apps passou para Inglês "Outlook Mail" & "Outlook Calendar". Aconteceu o mesmo convosco? Já vi que com o @yamahia as apps se mantiveram em Português.
 
Adoro mesmo as tiles a la Windows Mobile [emoji16]
Vou ter que meter o launcher da Microsoft again aqui no meu Android chinês [emoji848]

@cribeiro a fazer jus às suas mil e uma apps que para as utilizares a todas necessitarás provavelmente de mil e uma noite?[emoji41]

@Raen, vou adicionar-te [emoji6]
 
beeem, se n forem 500 são pelo menos 499 :D
isso n tá lento nem nada? :D

edit: @AFAR84 devias ter mantido plo menos um para matar saudades :)
640 em 2a mão devem ser dados quase.
 
Última edição:
Outra coisa, com a última actualização da app Calendário e Correio Outlook, o nome das apps passou para Inglês "Outlook Mail" & "Outlook Calendar". Aconteceu o mesmo convosco? Já vi que com o @yamahia as apps se mantiveram em Português.

Infelizmente esse é já um problema recorrente no Windows 10 Mobile, tendo já sido por diversas vezes aqui relatado. Por vezes até apenas uma das APPs é que fica com a sua denominação em inglês.

A solução, basicamente, consiste em desinstalar e voltar a instalar as aplicações ou esperar, pacientemente, que o próximo update da aplicação resolva a situação e não introduza novos problemas...
 
Alguém gosta realmente de fotografia... E de apps também :D Acho que até me esquecia das apps que tinha instaladas, com tanta app instalada e com tanto scroll necessário, quanto mais a app estivesse para baixo, mais esquecida ficava.
Muitas as apps tenho em pastas, os editores de fotografia estão todos dentro de uma pasta. O meu scrooll máximo são 3 partes completas de apps.
@cribeiro a fazer jus às suas mil e uma apps que para as utilizares a todas necessitarás provavelmente de mil e uma noite?
emoji41.png
Sou sincero, não utilizo no dia a dia 95% delas, mas todas as que tenho no homescreen acabo por as abrir a todas de longe a longe. Tenho outras tantas que não estão no homescreen:D As que gosto mais de brincar são mesmo os editores de fotografia.

beeem, se n forem 500 são pelo menos 499 :D
isso n tá lento nem nada? :D
Não noto lentidão nenhuma com aquelas tiles todas e muitas são live tiles. A nível de performance continua uma máquina, sendo que em termos de autonomia tem melhorado build após build. Isto pode estar meio morto, mas ainda é um windows phone.

A colega aqui do meu lado direito lá comprou outro android no Natal, 1 anos após o LG. Desta vez, parece que acertou e comprou um Huawei com 3G RAM e 16 ROM. Assim já dá para instalar mais uma dúzia de aplicações que o anterior e aguardar pelo próximo Natal com muito mais performance e calma. O Facebook mais pesado dela abre depois de reiniciar o telemóvel em 1,5 segundos. O Android está de facto muito melhor, mas não consigo olhar para aquela cena anos 80/90, do seu homescreen e as definições algo desorganizadas. Continua com ar de brinquedo e nada PRO como o windows mobile:D.
 
@Raen, vou adicionar-te [emoji6]

:beerchug:

Infelizmente esse é já um problema recorrente no Windows 10 Mobile, tendo já sido por diversas vezes aqui relatado. Por vezes até apenas uma das APPs é que fica com a sua denominação em inglês.

A solução, basicamente, consiste em desinstalar e voltar a instalar as aplicações ou esperar, pacientemente, que o próximo update da aplicação resolva a situação e não introduza novos problemas...

Para mim não é propriamente um problema, não tenho problemas com o Inglês. Achei apenas estranho, ou então que a Microsoft tivesse mudado o nome da app para Inglês, como fez com a Loja para Microsoft Store. Como está tudo a funcionar bem, não vou mexer só por causa do nome. Há um ditado na informática que diz "se não está estragado, não arranjes" :bounce:

Muitas as apps tenho em pastas, os editores de fotografia estão todos dentro de uma pasta. O meu scrooll máximo são 3 partes completas de apps.

Só agora reparei nos grupos Editores e Ferramentas :wink:

Aproveito para deixar aqui os meus grupos:

q4bsFZe.png
1KXQZUx.png
gJIANvi.png
 
Back
Topo