Partilhar a mesma conta de ADSL

Toutatis

Portugal@Home Member
Boas,
Eu adquiri um kit da sapo.adsl e estou a usa-lo na zona de Tomar. Acontece que estudo em Lisboa e estou a precisar de instalar lá adsl também. A minha duvida era se eu comprasse um modem adsl e o ligasse la com o username e pass da conta que utilizo aqui funcionaria.
Ou se por outro lado tem de haver alguma modificação na linha. Não telefonei para o serviço de apoio pq o mais certo é dizerem logo que tenho de comprar outro kit... pq ter ADSL em dois sitios e pagar os 35€ era mto bom :D

Cumps,
Toutatis
 
as tuas linhas tem que levar com adsl em cima.

ou seja, podes mandar por linha em tomar e nao te ligares ( com nova conta ) ao isp

os usernames e pass sao transportaveis...
 
o modem até pode ser diferente. Agora lembrei-me, nao sei é se podes pedir a pt que te "meta" adsl na tua linha de tomar... ou se só os operadores podem fazer isso.

isso é uma coisa que vais ter qeu saber. se puderes ser tu a pedir, entao optimo. Senao der tas lixado
 
Mas em tomar já eu tenho a funcionar há meses. Queria era meter em lisboa! E queria comprar apenas um modem e tar a andar...
 
Tens que ter duas linhas com ADSL, com duas contas diferentes. Podes transportar o modem entre Tomar e Lisboa, e também o teu username. Só que vais pagar duas facturas, a tua de Tomar e a outra de Lisboa...

Qualquer outra questão, convém falares com o teu operador

Fica bem
 
Back
Topo