1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

Partilhar a rede numa Asus A8N32-SLI Deluxe,Ajudem-me!

Discussão em 'Dúvidas e Suporte—Internet, Redes, Segurança' iniciada por _Rock_, 7 de Janeiro de 2006. (Respostas: 3; Visualizações: 458)

1. _Rock_

_Rock_ I'm cool cuz I Fold

Boas
    Tenho uma Asus A8N32-SLI Deluxe e queria partilhar a rede com um portátil.Ora pensei,tendo a board duas portas rj-45 atrás,vou poder ligar o portátil á segunda. Mas não tenho conseguido.
    Depois reparei nas network connections que falta lá uma "porta" ,a qual eu supostamente devo usar para partilhar. As nomes das conecções que lá tenho são: "Local Area Connection"(a que dá a net) e a "1394 Connection" que não sei para que serve,mas sei que através desta não dá. :sad:

Então como é que faço para ter a outra porta RJ-45 a trabalhar para poder partilhar?
    Peço desculpa pela minha noobice. :confused:
    Abraço e obrigado!

2. PsycoMen

PsycoMen Power Member

Drivers!!!!

No cd de instalação deves ter drivers para a Marvell Yukon 88E8053, e para a NVIDIA, não sei qual das duas tens instalada mas deve ser a Nvidia pois deves ter instalado os controladores do nforce4 que por defeito tb instala a rede.

3. _Rock_

ok,vou experimentar! Thanks :)
    Abraço

4. _Rock_

Ok,a 2ª porta já bomba! :cool:
    Obrigado pela tua ajuda PsycoMen! :)
    Abraço

Partilhar esta Página