Partilhar ADSL Sapo D-link G3170i

mmdias

Power Member
Eu adquiri recentemente o ADSL da sapo. O modem que me entregaram foi o D-Link G3170i. Sendo Wireless combinei com o meu vizinho partilharmos a net. No entanto o meu vizinho não consegue apanhar o sinal dentro de casa dele, apenas no exterior.:005:
Gostaria que dessem a vossa ajuda sobre qual a maneira\equipamento que o meu vizinho deve optar para que consiga ter sinal dentro de casa sem preocupações?

Já tinhamos pensado passar cabos entre as duas casas, mas a questão é que existe uma casa pelo meio logo não é façil e a ideia do meu colega seria ter a rede pela casa de maneira a utilizar o portatil onde quisesse.
Como ambos somos novos nestas andanças não sei qual a melhor solução...
;)
 
sem ser passar cabo até la nao vejo router capaz de fazer o sinal chegar a casa dele em condiçoes (pelo menos as suficientes pa ele usar o portatil nas divisoes todas da casa) o melhor mesmo seria cabo e ligado ao teu router e depois em casa dele um AP... se as casas forem juntas podes tentar passar o cabo ethernet juntamente por onde passam os cabos telefónicos
 
Podes por um ap a receber o sinal no exterior, tipo no telhado e metes outro ap ou router a enviar o sinal para dentro da casa do teu vizinho.

cumps
 
Back
Topo