1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

partilhar antena wireless em rede ???

Discussão em 'Dúvidas e Suporte Técnico PC' iniciada por madafakapc, 1 de Março de 2007. (Respostas: 4; Visualizações: 564)

1. madafakapc

madafakapc Power Member

Olá!

Há forma de partilhar uma antena wireless que tenha ligada num dos meus pcs que está em rede com outros ? Isto é, nao tenho AP, apenas uma antena que no caso vou ligar num dos pcs.....rede com fios....

2. logik-bomb

logik-bomb Power Member

Ora explica-te lá outra vez.

3. madafakapc

madafakapc Power Member

Então....hehe....tenho uma rede com fios.....e quero agora ligar uma antena wireless num dos pcs e depois partilhar com os outros essa mesma antena....só que nao tenho qq AP....isto é...usar o wireless de um dos pcs nos outros....por partilha.....

4. logik-bomb

logik-bomb Power Member

Deixa-me ver se entendi. Tens vários computadores na tua rede. Todos eles estão ligados entre si por cabo, mas agora queres instalar uma placa wireless e respectiva antena num deles, aceder a uma rede wireless e partilhar a ligação com o resto dos computadores. É isto?

5. madafakapc

madafakapc Power Member

é isso mesmo!
    Preciso de saber se posso usar essa rede....sem fios que possa vir a criar entre outros pcs sem fios em conjunto com a minha já existente sem ter um AP pq isto não passa de uma experiencia antes de ver se compro algum tipo de AP....kero ter a experiencia com o wireless.....

Partilhar esta Página