Xbox partilhar conteudo pc/xbox live

ha_miau

Membro
Oi, comprei hoje uma xbox360, quis experimentar a partilha de ficheiros e a xbox live, mas infelizmente não consigo, tenho ligação à internet feita através da Cabovisao com o modem ligado ao cpu por usb, tenho um router asus wl-520g para conseguir rede wireless, j´s li na pag. da xbox que é necessario existir compatibilidade de router e neste caso não sei se existe, gostaria que me dissessem o que fazer ou comprar para poder usufruir destas aplicações(terá sempre de ser um sistema wireless pois tenho em andares diferentes) , outra duvida que secalhar é mesmo ignorancia, eu tenho um modem em casa dos meus pais da tvcabo, se eu o ligar em minha casa noutra tomada obtenho internet pelo meu actual servidor?
 
Liga a 360 ao router e coloca o ip da 360 em automático. Se não der avisa.
Btw (cpu-> central processing unit) não te refiras a ele com desktop
 
res

Oi, acho que não me fiz entender, o meu desktop não está no mesmo andar que a xbox360, logo como o desktop não tem wirless tenho que utilizar o router wireless no desktop, dessa forma não o posso utilizar na xbox, agora surge uma duvida, a mim disseram que a xbox360 já estava preparada para ser ligada em wireless, mas eu já vi um router para a xbox, a xbox já vem equipada por forma a ser ligada a um pc via wireless ou necessita de algum dispositivo para este efeito?
 
então o que me aconselham? eu preciso de uma ligação sem fios para aceder a xbox live e tambem ao conteudo do meu pc, se eu comprar esse adaptador wi-fi e ligar à xbos e com o meu router asus ligado ao meu pc resolvo a situação?
 
Penso que sim! Aquilo é o adaptador de WI-FI da x360. Mas eu também nao sou la grande engenheiro disto. :P
 
Sinceramente tenta não fazeres a ligação da XBox 360 por wireless:
1º A antena wireless que tens de comprar não é mto boa
2º Só com uns truques e um sinal consideravelmente bom é que consegues ver HD na 360 por stream do pc
 
Back
Topo