Partilhar ficheiros entre PC/Mac/PS3

smasher_marques

Power Member
Boas,

tenho o router SMC 7904WBRA-N com a net da SAPO a funcionar direitinho. Mas agora queria partilhar os ficheiros que tenho no meu PC, com o Vista instalado, com o resto da rede, que é um Mac Book OS X 10.4 e uma PS3.

No Mac Book nem consigo ver as pastas do PC, na PS3 apenas tenho acesso às pastas que o Windows já tem criadas para partilhar, no meu caso, música e videos. Ou seja, só consigo "encontrar" as músicas e os videos de exemplo.

E eu quero partilhar as minhas pastas de videos e de música, e tudo que está lá dentro. Sendo que estas duas pastas estão numa partição só para elas.

Alguémme sabe ajudar?

Cumprimentos
 
Última edição:
boas marques, para não estar a abrir um outro topico, pergunto-te o seguinte; o teu router é wireless? Se sim tens uma rede onde podes partilher ficheiros? Se sim como é possivel faze-lo?.
Ja agora tenho sapo adsl, juntamente com o router wireless asus 520gc, tudo ligado por cabo a um computador de secretaria, onde tem o windows xp pro sp3, e queria imprimir ou ver ficheiros e patilhar com o portatil e pda por wireless, se possivel.

Desculpa utilizar o teu topico mas como e parecido com o que eu procuro, espero que não te importes.
 
boas marques, para não estar a abrir um outro topico, pergunto-te o seguinte; o teu router é wireless? Se sim tens uma rede onde podes partilher ficheiros? Se sim como é possivel faze-lo?.
Ja agora tenho sapo adsl, juntamente com o router wireless asus 520gc, tudo ligado por cabo a um computador de secretaria, onde tem o windows xp pro sp3, e queria imprimir ou ver ficheiros e patilhar com o portatil e pda por wireless, se possivel.

Desculpa utilizar o teu topico mas como e parecido com o que eu procuro, espero que não te importes.
Sim, é wireless.
Por mim podes usar o tópico à vontade :)
 
Vou desenterrar este tópico para ver se me conseguem tirar uma dúvida.
Qual é a maneira mais simples/fácil de partilhar pastas/ficheiros que tenho num Mac com outro Mac? O Mac que tem as pastas/ficheiros tem net por cabo, o outro é por wireless (zonhub).
 
Podes sempre conectar os dois computadores com um cabo crossover, que te permite partilhar ficheiros entre os dois computadores.
 
Back
Topo