1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

Partilhar Ficheiros entre pc utilizando porta Usb e porta Lan

Discussão em 'Dúvidas e Suporte—Internet, Redes, Segurança' iniciada por kold_Zero, 3 de Março de 2006. (Respostas: 1; Visualizações: 961)

1. kold_Zero

kold_Zero Power Member

Bem, desde já peço desculpa se esta pergunta parecer ridicula para certas pessoas, mas as redes é de longe o meu forte.

O que se passa é o seguinte:

Tenho um Modemo/router aqui em casa que me permite ir a net a partir das protas lan (tem 4) e a apartir de Usb.

Tenho dois pcs em casa, este fixo recente e um portatil do tempo da pedra. o portatil n tem placa de rede, por isso vou com ele á net a partir da porta usb, este de casa uso a porta lan para aceder á net.

o que estou a tentar dizer é que consigo ir a net nos dois ao mesmo tempo num a aprtir da lan no outro atraves de usb.. o que me suscitou a seguinte pergunta.. ja que eles conseguem partilhar a ligação de internet assim.. sera que conseguirei passar fixeiros de um pc para o outro?

se sim o que preciso de fazer? algum programa? num pc tenho o windows xp no outro o 98..

já agora gostava de saber se é possivel se nao for paciencia

Abraços

2. TosteX

TosteX Powre Membre

Activas o sharing e depois fazes \\ip no explorer e verás as pastas partilhadas.

Tens outras opções como o ultra vnc ou simplesmente mandar ficheiros pelo IRC.

Partilhar esta Página