Partilhar ficheiros pela internet

WebGamer

Membro
Boas pessoal
tou em lisboa e tando o meu irmao no norte, como é que é possível que ele tenha acesso a certas pastas e ficeiros meus pela net? pensei que eu só precisava partilhar as pastas no menu "partilha e segurança" e depois fornecer-lhe o meu ip, pondo de seguida no browser apareciam-lhe as minhas pastas partilhadas, mas não funcionou.
Alguém pode ajudar?
fiquem bem
 
Isso que queres fazer é um bocado arriscado porque mais gente pode ir ao teu pc e ver as tuas coisas para fazeres o que queres recomendo que cries um ftp existem muitos programas para isso é uma questão de procurares no google e assim podes partilhar os teus ficheiros e controlar muito mais as tuas coisas do que atravez das partilhas do windows
 
Há por aí programas que permitem pôr duas pessoas em relação para fazer partilha de ficheiros. É uma espécie de peer to peer privado. Penso que será a solução mais adequada no teu caso. Pesquisa no Google.
 
O www.box.net parece ser de confiança...mas só tem 1GB.

Lá diz que se convidares 5 amigos fazem-te upgrade da conta para 5GB, salvo erro, mas nunca convidei ninguém, por isso não posso dar certezas.
 
Back
Topo