1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

Partilhar ficheiros

Discussão em 'Dúvidas e Suporte—Internet, Redes, Segurança' iniciada por Crashoveride, 28 de Maio de 2008. (Respostas: 1; Visualizações: 393)

1. Olá pessoal. Tenho um computador HP Portátil com o windows Vista Home Basic e um computador (PC) com o windows XP SP2. Eu estava pretendendo criar uma pasta partilhada entre os dois com o objectivo de partilhar ficheiros. Tenho os computadores ligados a um Modem Externo, sendo que o computador portátil está ligado por USB e o PC está ligado por por uma ficha RJ45 (ISO 8877). O meu objectivo era criar uma pasta partilhada no PC para que a mesma fosse acedida pelo computador portátil.

Será que alguém me poderia ajudar neste assunto.

Agradeço desde já a vossa ajuda.

Fiquem bem. :)

2. Drekas

Drekas [email protected] Member

Qual é a versão do Xp ?

Já tive uma situação parecida e só consegui aceder do XP ao Vista. Que por azar é o contrário do que queres, aceder do Vista ao Xp. Dei as voltas todas ou quase todas e não consegui. Penso que isto se deve ao facto de as versões home serem fechadas e sem ferramentas que permitam "abrir" o sistema. Isto no XP sei que é assim, a vantagem do Pro é que pode ser mexido, falando em segurança. Já o Vista não estou dentro do assunto.

Espero que tenha ajudado e penso que não estou enganado :)

Cumprimentos

Partilhar esta Página