1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

Partilhar Impressora Mac-PC wireless

Discussão em 'Dúvidas e Suporte Técnico - Apple' iniciada por telegod, 9 de Outubro de 2008. (Respostas: 5; Visualizações: 1157)

  1. telegod

    telegod Power Member

    Tenho um macbook com 10.4.11 e um pc antigo a correr xp. ambos se ligam a um router através de rede sem fios.
    tenho uma impressora epson CX3650 ligada ao mac por usb e devidamente compartilhada na rede, com firewall desligado. já instalei a impressora de rede no pc e predefini-a... no entanto nao consigo imprimir... a impressora aparece na lista de impressoras disponíveis mas qd mando imprimir nao acontece nada... tou a dar em doido pq já revi tudo e parece tudo estar a funcionar...

    alguem tem alguma sugestão?
     
  2. fEiO

    fEiO Banido

    Adicionaste a impressora por IP?
    Pingas o mac?
     
  3. telegod

    telegod Power Member

    Sim e sim... e quando clico em imprimir nao acontece nada... :S
     
  4. telegod

    telegod Power Member

    acabei de instalar o bonjour no windows e nada...
     
  5. fEiO

    fEiO Banido

    O ip é estático?
     
  6. telegod

    telegod Power Member

    sim, é. experimentei ligar um cabo de rede em vez do wireless pq podia ser que os dados estivessem a ser transmitidos mt lentamente por a rede ser fraca, mas nao resultou...
     

Partilhar esta Página