1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.
  2. Informação: Pela 0:30 desta Sexta-feira (9 de Dezembro, 23:30 de Quinta-feira nos Açores) o Fórum e restantes sites da ZWAME vão estar offline para manutenção durante cerca de 1h30.
    Se necessário faremos actualizações via Twitter e Facebook.
    Remover anúncio

partilhar internet por 2 computadores

Discussão em 'Dúvidas e Suporte—Internet, Redes, Segurança' iniciada por Tiago Ferreira, 28 de Dezembro de 2006. (Respostas: 7; Visualizações: 816)

1. ola! sou nobo por aqui!!

n percebo muito de redes nem tou muito por dentru disto...

tenho um pequeno escritorio em casa com 2 computadores ambus com placas d rede! comprei um router da smc (smc7004vbr) tenhu sapo adsl 4 megas com um modem speedtouch 330 mas n tem entrada ethernet!! loguh tenhu k komprar um modem!! gostaba k m aconselhassem num modem i m ajudassem a fazer toda a configuraçao da rede !!!

obrigada!!

Kumprimentus!!!:)

2. aligator

aligator Power Member

nao precebo muito disto , mas esse modem tem entrada de cabo de linha ( telefone ) certo ?

e depois nao tem saida de cabo ethernet , de rede ?

eu tenho um router e ligo directamente da linha ao router e depois ligo as saidas por cabo ethernet a placa de rede do pc !

3. mm

sim u modem tem entrada da linha telefonika mas n tem saida ethernet para ligar ao router k nao tem nenhuma entrada de linha telefonika mas sim todas d ethernet

4. Romani48

Romani48 Power Member

por experiencia propria os rooter que usei com ligação a ADSL tinham modem incorporado, logo nao estou a ver uma solução a nao ser ligares o modem a um pc e entao por rede partilhares a ligação...
    problema: tenx d ter o pc ligado para partilhares a ligação....

mas acho que a unica solução é um rooter ADSL (tem modem incorporado) que nao é o caso desse que tu possuis...

fica bem
    cumps

5. alguem k me ajudeeeeeeeee

6. DekkeR

DekkeR Power Member

Actualmente, os modems ADSL com entradas RJ45 têm funcionalidade de routers por isso esse SMC não te vai servir de muito, visto que nem é wireless.
    Uma solução é adquirires um modem/router ADSL e dares descanso a esse ST 330 e ao SMC.
    A outra é como Romani48 disse, ligares o ST 330 a um computador e partilhares essa ligação.

Partilhar esta Página