1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

Partilhar Internet

Discussão em 'Dúvidas e Suporte Técnico - Apple' iniciada por s e 7 e n, 17 de Outubro de 2008. (Respostas: 2; Visualizações: 493)

1. s e 7 e n

s e 7 e n Power Member

Tenho um Macbook que recebe Internet por Wireless e quero passar por Ethernet para um Macbook Pro.
    Tenho ambos os portáteis com a Ethernet em DHCP e no macbook activado o Internet Sharing from Airport to Ethernet.

No MBP nada de internet...
    Alguma solução para isto?

Também estou a ter problemas a partilhar a internet a partir de um PC com Windows, mas ai devo de estar a fazer alguma coisa mal.
    Já partilhei varias vezes a Internet do meu MBP para outros PC's e foi só activar aquilo o Internet Sharing e ficava logo a trabalhar.

2. fEiO

fEiO Banido

Existe um campo no internet sharing onde especificas de onde para onde fazes a bridge onde irá passar a partilha da ligação. Tens na zona de software um tutorial com o procedimento de ethernet para airport, é só seguir e fazer a troca para airport -> ethernet.

3. ruimoura

ruimoura Power Member

Eu já partilhei do Airport para ethernet com portáteis windows e funcionou bem, com um MBP nunca partilhei, mas vê se nas opções de rede de ethernet do MBP está em DHCP.

Partilhar esta Página