1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

Partilhar ligação de internet com iPad 3 Wi-fi

Discussão em 'Dispositivos iOS, watchOS e tvOS' iniciada por longasnoites, 16 de Agosto de 2012. (Respostas: 6; Visualizações: 1153)

1. O meu iPad NÁO É VERSÃO 4G, por isso queria partilhar a ligação do telemóvel com o meu IPad.Segundo o que me informei junto ad linha de apoio da Apple, posso usar qualquer telemóvel que permita criar uma ligação Wifi-fi hotspot. Assim sendo, eu queria era uma ajuda para escolher um telemovel para usar nesta situação, mas que tenha obedeça ao seguinte:
    - Ser pequeno;
    - custo máximo até 150€;
    - permitir ligação criar rede Wifi hotspot;
    - não tem de ser um modelo super recente
    - se possível ser "bonito"

Obrigado.Longasnoites

2. Crocas

Crocas Power Member

Grande parte dos telemóveis com android ja trazem a versão 2.3 que (penso que todos) ja trazem essa opção.

3. henrique2

henrique2 Power Member

Está fora de questão um hotspot muito pequeno (do tamanho de um smartphone) e com 4 horas de autonomia?
    Tipo o R201 ou R205 da vodafone, que custa muito menos do que os 150€?

Caso já tenhas um bom smartphone, é uma possibilidade a considerar.
    Inicialmente também fazia tethering do iPhone para o iPad mas a bateria voava num instante.
    Vim agora de férias e tinha 5 devices ligado ao hotspot e tudo funcionou de forma perfeita.

Última edição: 17 de Agosto de 2012
  4. Um qualquer telemóvel com Windows Mobile faz isso. So tens de instalar a app para isso.
    Simples e barato.

Eu usava ate há pouco tempo um HTC Diamond para servir de router na minha casa. Deixava-o no quarto ligado no andar de cima e todos da casa acediam ah Internet e com óptimo sinal.

5. jonysequeira

jonysequeira Power Member

Eu antes de o iphone tinha um xperia mini pro e até estava satisfeito e era pequeno, a bateria dura pouco mas dá para um dia e acho que é mais barato que 150€, também podes é passar pela secção de usados do forum

6. Esse telemóvel que falas eu também pensei encompra-lo pois custa por volta dos 130€ e é bem pequeno, mas andei por aqui a ler, e o pessoal diz que bloquei demais....Obrigado

7. Esse telemóvel que falas eu também pensei encompra-lo pois custa por volta dos 130€ e é bem pequeno, mas andei por aqui a ler, e o pessoal diz que bloquei demais....Obrigado

Partilhar esta Página