Partilhar ligação de internet com iPad 3 Wi-fi

O meu iPad NÁO É VERSÃO 4G, por isso queria partilhar a ligação do telemóvel com o meu IPad.Segundo o que me informei junto ad linha de apoio da Apple, posso usar qualquer telemóvel que permita criar uma ligação Wifi-fi hotspot. Assim sendo, eu queria era uma ajuda para escolher um telemovel para usar nesta situação, mas que tenha obedeça ao seguinte:
- Ser pequeno;
- custo máximo até 150€;
- permitir ligação criar rede Wifi hotspot;
- não tem de ser um modelo super recente
- se possível ser "bonito"

Obrigado.Longasnoites
 
Está fora de questão um hotspot muito pequeno (do tamanho de um smartphone) e com 4 horas de autonomia?
Tipo o R201 ou R205 da vodafone, que custa muito menos do que os 150€?

Caso já tenhas um bom smartphone, é uma possibilidade a considerar.
Inicialmente também fazia tethering do iPhone para o iPad mas a bateria voava num instante.
Vim agora de férias e tinha 5 devices ligado ao hotspot e tudo funcionou de forma perfeita.
 
Última edição:
Um qualquer telemóvel com Windows Mobile faz isso. So tens de instalar a app para isso.
Simples e barato.

Eu usava ate há pouco tempo um HTC Diamond para servir de router na minha casa. Deixava-o no quarto ligado no andar de cima e todos da casa acediam ah Internet e com óptimo sinal.
 
Eu antes de o iphone tinha um xperia mini pro e até estava satisfeito e era pequeno, a bateria dura pouco mas dá para um dia e acho que é mais barato que 150€, também podes é passar pela secção de usados do forum
 
Esse telemóvel que falas eu também pensei encompra-lo pois custa por volta dos 130€ e é bem pequeno, mas andei por aqui a ler, e o pessoal diz que bloquei demais....Obrigado
 
Eu antes de o iphone tinha um xperia mini pro e até estava satisfeito e era pequeno, a bateria dura pouco mas dá para um dia e acho que é mais barato que 150€, também podes é passar pela secção de usados do forum
Esse telemóvel que falas eu também pensei encompra-lo pois custa por volta dos 130€ e é bem pequeno, mas andei por aqui a ler, e o pessoal diz que bloquei demais....Obrigado
 
Back
Topo