1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.
  2. A secção Microsoft/Windows encontra-se actualmente em processo de reestruturação.
    Remover anúncio

Partilhar Musicas Em Dois PCs Com Windows XP

Discussão em 'Windows Desktop e Surface' iniciada por strangletmuh, 6 de Janeiro de 2008. (Respostas: 4; Visualizações: 699)

1. strangletmuh

strangletmuh Power Member

Recentemente desde o lançamento do WMP11 é possível partilhar média do nosso PC para dispositivos como a Xbox360 ou PCs com Windows Vista etc. Ora como eu odeio o Vista gostava de saber como poderei partilhar média do meu desktop com Windows Media Center para o meu portátil também ele com Windows Media Center.

2. Salvador_

Salvador_ Power Member

nao sei como eh com o media center mas deve ser igual a outra coisa qq... eu n meu tenho as pastas onde tenoh a musica partilhada e uso o winamp... simplesmente quando faço add folder ou add music vou as pastas de rede e adiciono e pronto... funciona como se fosse um ficheiro "local"

3. Migael

Migael Banido

Nem é preciso meter nas pastas partilhadas. Basta ir as opçoes e activar a opção para partilhar em rede no local onde temos os filmes, fotos ou mp3. Sempre fica tudo mais organizado...

4. Salvador_

Salvador_ Power Member

ng falou nas pastas partilhadas per se... quando referi pastas partilhadas foi tal coomo tu dizes apenas ir a propriedades e partilhar :P no fundo ficam "pastas partilhadas"

5. Migael

Migael Banido

Estava no N80, e aquilo como é um bocadinho pequenino, li mal :rolleyes:

Partilhar esta Página