Dúvidas Partilhar net do portatil para o fixo

Mad-

Power Member
Boas, tenho um pc fixo com uma pen wireless, o problema é que esta pen n vale 1 tostão..
a net do portatil esta ligada á net do vizinho por wireless (com autorização claro :D ), e é rapida q sa farta, mas no fixo a pen wireless não é o suficiente para eu fazer downloads, jogar cs etc...

Como posso mandar a net do portatil para o computador fixo sem ter que gastar dinheiros em cabos? (coisa que é dificil de arranjar)

obs: uso win7 nos 2 pcs


cumps
 
No portátil, vais ao ícone da rede --> Abrir centro de rede e partilha --> Ligação de rede sem fios, clicas lado direito do rato --> Propriedades --> Partilhar --> Clolocas com um visto, Permitir aos outros utilizadores da rede ligar através .... --> Seleccionas, na ligação de rede domestica, Ligação de rede sem fios
Espero ter ajudado.
 
No portátil, vais ao ícone da rede --> Abrir centro de rede e partilha --> Ligação de rede sem fios, clicas lado direito do rato --> Propriedades --> Partilhar --> Clolocas com um visto, Permitir aos outros utilizadores da rede ligar através .... --> Seleccionas, na ligação de rede domestica, Ligação de rede sem fios
Espero ter ajudado.

hm ja meti essa setinha, e agr no fixo o que faço?
 
Back
Topo