Partilhar net para outro Pc por cabo

UrbanRider

Power Member
Boas, como ja reparam pelo meu nr de posts sou novo aqui. Tenho uma ligaçao wireless com o meu vizinho pela qual recebo net (sim ele sabe :P) e gostaria de partilha em minha casa a net que recebo na wireless mas agora por cabo.
Infelizmente estou com dificuldades em tal, se me podessem ajudar ficaria bastante agradecido.



Visiznho - Wireless - Eu - cabo - PC2

é este o eskema, e gostaca de saber kual a configuração necessária no pc "EU" e no "PC2"

Abraço
 
A menos q nao queiras q o tei vizinho saiba acerca dessa segunda maquina a comer banda de ligação o q eu te aconselhava mesmo era a a comprares mais um placa wioreless e ligares-te directamente ao router

O q tu estas a perguntar e' possivel de fazer atraves de um cabo crossover como foi sugerido pelo daylight ghost depois disso e' so seguires a info q vais encontrar em montes de threads acerca de partilha de net entre pc's q encontras neste forum.

No entanto lembra-te um pormenor vao ser duas maquinas a partilhar a largura de banda do mesmo dispositivo wireless (q se nao me engano funca no maximo a 64MBits/s) ou seja o q era para uma maquina passa a ser partilhada por duas alem de q vai carregar ainda mais a maquina q vai basicamente a servir de "proxy" pelo q aconselhava mesmo era a compra de mais um dispositivo wireless
 
Back
Topo