partilhar net pc-pc por wireless com kanguru por usb

Sou obrigado a ter o intrusion detection system (da firewall do kaspersky internet security) desligado, se não não consigo ter net no PC Secundário. Há alguma maneira de ter isto ligado e ter net no PC ?
eu tambem tenho uma firewall (comodo) e tenho que a desligar se quizer ter net no portatil, ainda nao perdi muito tempo a ver as configuraçoes para autorizar isso, mas penso que a solução passa por ai (autorizar o acesso)
 
oiiii

Boa tarde
sou um bocado verde nisto
comprei net kanguru e agora quero partilhar a net pelo meu pc portátil
nao digam pra comprar um router porque nao tenho intençao de fazer isso
tambem nao quero ligar nada por cabo
eu ja pesquisei mas nao encontrei ao certo o que eu quero fazer

modem kanguru
------USB----- PC Principal - - - - - - Wireless - - - - - PC secundário


tenho o windows xp no pc principal e no pc secundário o windows vista
perciso mesmo de ajuda por favor
obrigado

depois se eu conseguir fazer isto vou tentar com que o meu router linksys wag325n se ligue por wireless a este pc principal para partilhar a net, e assim ligava-me logo ao router que por sua vez estava ligado ao PC Principal, mas por enquanto queria que o problema de cima fosse resolvido
obrigadinho


ui ui ui!!!!!
se keres avançar com exa ideia fax o k o Anistruk ele tem raxao!!!
mas axo k ixo vai fikar mt lento!!!!!
ja e uma net lenta e ainda por cima a dividir por 2 pc's;;;;;;;

p.s-o Anistruk tem raxao!!!

cumps:009:
 
Boas,

Eu estou com um problema semelhante! Comprei hoje um router (belkin G wireless router) na esperança de poder partinhar a minha ligação à internet (Kanguru PCI Express 34) com o meu segundo portátil e com o meu bluebelt.
Segui todas as indicações, desactivei o meu antivirus (ESET Smart Security), meti os IP's no segundo computador, partilhei a ligação e... nada! Quer dizer, os pc's estão ligados ao router, um por cabo e outro por wireless, mas net... nem vê-la!

Alguém me pode dar umas dicas? E não percebo muito de redes!

Cps,
 
Back
Topo