partilhar net

esgt

Membro
Bom dia.
Eu keria ligar 1 portatil a um pc para partilhar net e já li k posso fazê-lo utilizando um cabo crossover e escolhendo a opção partilhar net. O que eu queria saber é se ao fazer isso os utilizadores do pc ficam com permissões k lhes permitam saber o k se faz no portatil se estivermos a utilizar os dois ao msm tempo. Eu keria apenas partilhar a net, n partilhar informação e muito menos n ter privacidade.
 
Bom dia.
Eu keria ligar 1 portatil a um pc para partilhar net e já li k posso fazê-lo utilizando um cabo crossover e escolhendo a opção partilhar net. O que eu queria saber é se ao fazer isso os utilizadores do pc ficam com permissões k lhes permitam saber o k se faz no portatil se estivermos a utilizar os dois ao msm tempo. Eu keria apenas partilhar a net, n partilhar informação e muito menos n ter privacidade.

Podes faze-lo dessa maneira sem sacrificar a privacidade e tens a bosta do ICS da microsoft (Internet Connection Share) para o conseguires, se bem que aconselho a arranjares um programa melhor que esse na net. Isto implica que o teu modem se ligue via USB o que penso que seja o caso.

Outra solução bem mais eficaz é a compra de um router que tenha umas portas ethernet (4 de preferência) e ligas-o ao modem!

Saudações,
 
Back
Topo