1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.
  2. A secção Microsoft/Windows encontra-se actualmente em processo de reestruturação.
    Remover anúncio

partilhar pastas de Vista com XP....problema (ou azelhice)

Discussão em 'Windows Desktop e Surface' iniciada por Paulo L Santos, 2 de Abril de 2007. (Respostas: 6; Visualizações: 991)

1. Paulo L Santos

Paulo L Santos Power Member

Boas a todos,há por aqui alguma alma caridosa que me possa explicar o pq de alguns folders podem ser partilhados entre uma máquina com Vista e outra com XP e outros folders não ?

2. Romani48

Romani48 Power Member

Como assim? Não estou a perceber o problema... dá algum exemplo ou explica melhor...

3. Paulo L Santos

É o seguinte partilhei uma pasta de software e aparece e é acedivel na outra maquina que tem o XP mas outro folder que por acaso é de fotos aparece no my network places da outra maquina(a do XP) mas não dá para aceder.Já agora, agredecido pela ajuda.

4. Romani48

Romani48 Power Member

Tenta, só para ver, copiar as imagens para outra pasta (cria uma) sem desktop.ini..

5. Paulo L Santos

Criei um folder e copiei 3 fotos de um folder dos tais que não consigo aceder e ele aparece na maquina do xp mas fica inacessivel.

6. Paulo L Santos

Fica aqui os meus settings:

7. Romani48

Romani48 Power Member

liga o media sharing.... é que no meu tenho isso ligado..

se reparares não será apenas as imagens mas se calhar tb as musicas que não serão suportadas para partilha.. (com as definições como as tens agora)

tenta ligar isso..

cumps

Partilhar esta Página