1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

partilhar pastas rede wireless

Discussão em 'Dúvidas e Suporte—Internet, Redes, Segurança' iniciada por father, 12 de Junho de 2009. (Respostas: 5; Visualizações: 2810)

1. father

father Power Member

Caros amigos.

Como devo proceder para partilhar pastas na minha rede wireless?

comprei recentemente um routerzito e queria compartilhar criar uma pasta no portatil e no fixo onde eu pode-se tranferir pra lá as coisas tipo imagens, videos, ... para tranferir de pc pra pc...será isto possivel?

cumps e obrigado

father :D

P.S: windows vista

2. amjpereira

amjpereira Folding Member

Muito bom dia,

Se ambos os PC's estiverem a obter IP automaticamente basta apenas partilhar a pasta na rede.

Depois o acesso á pasta é feito através do menu executar (no vista é o campo de pesquisar ou através da barra de endereços colocando \\nome_do_pc

Cumprimentos

3. father

father Power Member

obrigado :D

vou testar

cumps :D:D

4. father

father Power Member

Boas apos varias tentativas nao consegui =x

bem eu desliguei firewall e tudo mais nenhum dos 3 pcs se detectam na rede =x

qe estarei a fazer mal?

cumps

5. xavi87

xavi87 What is folding?

Ve la se tens os pc's no mesmo grupo de trabalho. se for rede xp - vista entao tens de alterar porque os grupos de trabalho por defeito sao diferentes

6. father

father Power Member

o grupo de trabalho estao iguais é tudo vista aqui em casa :s o nome é por defeito "WORKGROUP" certo?

cumps

Partilhar esta Página