Partilhar pastas "Windows" e "Programas"

slbslb

Power Member
Boas ppl, como é que consigo partilhar a Pasta "Windows" e a pasta "Programas" ? É que eu tenho 2 comp. e acabei de os ligar em rede e funka tudo na perfeição e consigo partilhar tudo entre os dois comp. excepto as referidas pastas. O windows diz que é por uma questão de segurança. Ora se eu sou o administrador dos dois, porque é que ele não deixa? Após pesquizar no google sobre este assunto, qual é o meu espanto quando fiquei a saber que no messenger é possivel partilhar programas???? Então eu consigo partilhar programas no messenger e não posso partilhar programas numa rede privada? Tenho ambos os pc's com o XP SP2. Obrigado por qualquer ajuda.
 
isso não funciona... ou não deveria funcionar. um programa desses só funciona no pc em que está instalado.
se queres usar mesmo isso, não faças por pastas partilhadas... usa um programa tipo VNC, que te permite fazer login noutro pc à distancia e usa-lo como se fosse o teu.
 
lol tu nao consegues partilhar pelo msn.. a unica forma é partilhar ficheiro a ficheiro.. e isso faz uma copia num servidor..

e ja agora é possivel partilhar as pastas Programas e Windows.. em casa do meu tio, fui eu que lhe configurei aquilo, todas as pastas estão partilhadas.. acho que não podes é ter palavra passe/ encriptação nas pastas
 
Back
Topo