Partilhar porta por dois computadores na mesma lan

Boas pessoal!

É assim:
Tenho uma lan aqui em casa, da qual duas pessoas jogam age of conquerors pelo igz.
Dá para jogar sem problemas em jogos separados (e quando digo em jogos separados, digo em mapas separados), mas quando é para se jogar no mesmo mapa, não dá.
O age of empires usa as portas 2300 - 2400, as quais eu dividi ao meio para distribuir pelos dois ip's, ficando assim 2300-2350 para um e 2351-2400 para outro. O problema é que o age usa também a porta 47624 e essa, por ser única, eu não consigo dividir e redireccionar para os dois ip's. Há também uma outra porta usada para fazer host mas não acho que essa seja importante nexte contexto.
Sei que é impossível redireccionar a mesma porta para os ip's, portanto alguém tem alguma sugestão?

Nota: optei apenas por definir ip's fixos para os dois pc's e configurar as portas para tentar resolver este problema, sendo que não era necessário fazê-lo pois ambos os pc's consegue juntar-se a jogos (diferentes entre si) sem ter de configurar portas, não dá é pra fazer host mas isso também não é importante.

Agradeço desde já as sugestões!
 
Back
Topo