Dúvidas Partilhar um disco no Win Vista

Belgium

Power Member
Olá,
Estou a tentar partilhar um disco interno (que não tem o Win Vista instalado) com o portátil em rede wireless.
Escolho tudo, no portátil vejo o disco partilhado mas quando tento aceder aparece uma mensagem de erro a dizer que não tenho permissões.
Os 2 pcs têm o Vista instalado.
O que está a correr mal? Podem indicar-me um tutorial?
 
no pc onde tens o disco partilhado precisas criar uma conta com o mesmo nome e password do utilizador que usas no portatil. depois nas propriedades da partilha, tens que dar acesso a essa nova conta que criaste.
se a tua conta de utilizador do portatil nao tiver password podes ter problemas por causa da politica de segurança local nao permitir login's em branco. no entanto consegue-se desactivar isto...
 
Olá,
Estou a tentar partilhar um disco interno (que não tem o Win Vista instalado) com o portátil em rede wireless.
Escolho tudo, no portátil vejo o disco partilhado mas quando tento aceder aparece uma mensagem de erro a dizer que não tenho permissões.
Os 2 pcs têm o Vista instalado.
O que está a correr mal? Podem indicar-me um tutorial?

Crias uma ligação entre os dois e guardas essa ligação numa pen depois vais ao outro pc e instalas lá a ligação que gravas-te na pen
 
Back
Topo