Partilhem Bugs Encontrados

the13thing

Power Member
Boas
Encontrei um Bug no CS 1.6 e quis postá-lo...Abrir um tópico com mais treta de CS não me pareceu uma boa ideia...Resolvi criar este tópico mas pensei que já existisse...Tentei pesquisar por Bugs mas 500 paginas ainda é um bocado...Por isso criei o tópico na esperança de que se existir um igual/parecido os admins avisarem e eu apagar o tópico e postar lá o meu Bug...
Aqui vai o 1º Bug:

OMG :wow:
 
Boas
Encontrei um Bug no CS 1.6 e quis postá-lo...Abrir um tópico com mais treta de CS não me pareceu uma boa ideia...Resolvi criar este tópico mas pensei que já existisse...Tentei pesquisar por Bugs mas 500 paginas ainda é um bocado...Por isso criei o tópico na esperança de que se existir um igual/parecido os admins avisarem e eu apagar o tópico e postar lá o meu Bug...
Aqui vai o 1º Bug:

OMG :wow:

atenção que há maps que deixam ter varias pistolas por exemplo...

diz-me uma coisa, como raio fizeste isso?? fkb
 
atenção que há maps que deixam ter varias pistolas por exemplo...

diz-me uma coisa, como raio fizeste isso?? fkb
No mapa surf_4ever, andei lá a explorar aquilo em gravidade 20 e menos lol xD e apanhei 1 arma depois matei os Bots que estavam bloqueados por mim lol e ao começar de novo ele mete-me com a Rifle Semi Automatic ou assim e depois fiquei com 2 armas, depois andei pra lá a tentar apanhar mais e não sei como fiquei com 3 armas primárias :S a M4 a Rifle Semi e a Awp que corresponde ao nº 5 penso eu...
 
Back
Topo