Partilhem os vossos Photoplay

rozinha

Suspenso
Ola! :) Saiu um nova aplicação de um novo e grande concorrente do Instagram, o Photoplay, que segundo reviews, não fica nada atrás da gigante rede social mobile, essa aplicação, com o nome de Photoplay saiu simultaneamente para iOS, Android, Windows Phone e futuramente BB10, o que é uma mais valia, pois não é limitado só ao iOS e Android, como o Instagram.
Uma vez que a rede social ainda se encontra no início e não há muita gente em Portugal a usá-la, crio este tópico para vos "desafiar" a criar conta e partilhar aqui, para que vos sigam, à semelhança de um outro tópico que há por aí do instagram. :)

http://www.wiyakom.com/post/?id=74363&dp=true
 
Não conhecia ainda esta app. Vou ver. :)

Existe também uma outra app que existe para Android, iOS e WP, a EyeEm que também é porreira, e idêntica ao Instagram.
 
Nova aplicação que chegou ao Marketplace nos útlimos dias e que basicamente é um serviço de partilha de fotos que se afirma como rival do Instagram.Características:
- Efeitos customizáveis;
- Tags nas fotos;
- Corte quadrado ou rectangular nas fotos;
- Definições de privacidade para cada foto;
- Repostar fotos;
- Likes;
- Comentários;
- Descoberta de fotos em mapa;
- 8 filtros para fotos;
- Partilha nas principais redes sociais;

O que está sublinhado são opções novas que não se encontram no instagram. Agora só falta cativar mais pessoas. A interface está bem bonita, parecida à do instagram, gosto da maneira como se encontram pessoas pelo mapa, etc... Esta "rede social" tem pernas para andar.
 
Back
Topo