1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.
  2. A secção Microsoft/Windows encontra-se actualmente em processo de reestruturação.
    Remover anúncio

Partition magic e FAT32

Discussão em 'Windows 7 e anteriores' iniciada por cyber_x, 28 de Fevereiro de 2006. (Respostas: 3; Visualizações: 1193)

1. cyber_x

cyber_x Power Member

Desistalei o partition magic 7.0 do pc mas quando iniciou o pc (depois da barra de loading do xp) dá uma messagem "xmnt2001 program not found skiping autocheck" como posso apagar essa mensagem?

Outro assunto Tenho um ficheiro em winrar com mais de 4 Gb, ao fazer extarct ele da-me uma mensagem de erro de escrita do tipo " nao pode ser escritos ficheiros com mais de 4Gb em modo fat32". Nao há solução para poder descomprimir sem fazer uma partição em NTFS?

2. Pretender

Pretender Power Member

qto ao Pmagic vê se não deixou uma linha no startup.
    start, run, msconfig, [tab startup]
    ou pelo registry:
    run, regedit, ir a
    HKEY_LOCAL_MACHINE\SOFTWARE\Microsoft\Windows\CurrentVersion\Run

Apagar/desseleccionar a linha do PM.

ou então que tenha deixado algum shortcut na pasta startup do windows (o que dúvido), C:\Documents and Settings\Marinheiro\Start Menu\Programs\Startup

Qto ao winrar, penso que necessitas mesmo e NTFS ou então se tiveres linux qq partição ext3 trata disso :D

3. cyber_x

cyber_x Power Member

Nao deixou nada no arranque

Partilhar esta Página