Partition magic Error

klinz

Power Member
Boas, estou com um problema, estou a pensar por o vista em outra partição, mas quando vou a criala no programa partition magic dame erro.... como se nao conseguise detectar a letra da unidade c (c:\) ... existe alguma cura para isto? ( tentei com outros programas e tambem me da erro...



helpme....
 
boas

Tens mais do que uma partição no disco rígido? Como é que tens o disco particionado?
Diz qual é a mensagem de erro.
O Partition Magic está a detectar correctamente o disco rígido e partições do mesmo?

fica bem
 
Experimenta fazer um chkdsk /f antes de tentar criar a partição...
Eu não sei se arriscaria criar uma partição com o PM... dá muita barraca e a probabilidade de ser mal sucedido é alta.
Se tiveres ai outro disco nem hesites, instala lá o vista e deixa esse paradinho.
 
Pelo que tive a ver parece que existe algum tipo de incompatibilidade entre o PM e o Windows XP, especialmente se as partições estiverem em ntfs. Não sei se tem a ver com a maneira do windows gerir as partições.

Tens mais do que uma partição no disco? Se sim, com que programa as criaste.
 
Pelo que tive a ver parece que existe algum tipo de incompatibilidade entre o PM e o Windows XP, especialmente se as partições estiverem em ntfs. Não sei se tem a ver com a maneira do windows gerir as partições.

Nunca tive os problemas que referes..

Tive outro tipo de problemas depois de formatar umas partiçoes q estavam em ext3, mas foi por burrice minha.

klinz, tive o mesmo problema do q tu. Experimenta com o Paragon Partition Manager. No meu portátil o Partition Magic nem arrancava, dava erro logo ao iniciar.. Com o paragon consegui ver q andava ali borrada da grossa..

Só foi la formatando, mas ao menos fiquei a saber onde errei.. ou não lol
 
Back
Topo