1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

Partition magic Error

Discussão em 'Dúvidas e Suporte Técnico PC' iniciada por klinz, 25 de Maio de 2007. (Respostas: 10; Visualizações: 2845)

1. klinz

klinz Power Member

Boas, estou com um problema, estou a pensar por o vista em outra partição, mas quando vou a criala no programa partition magic dame erro.... como se nao conseguise detectar a letra da unidade c (c:\) ... existe alguma cura para isto? ( tentei com outros programas e tambem me da erro...

helpme....

2. klinz

klinz Power Member

Alguem me pode ajudar?

3. klinz

klinz Power Member

Ninguém mesmo me consegue ajudar? TANKS... help

4. vitor_daniel

vitor_daniel Power Member

boas

Tens mais do que uma partição no disco rígido? Como é que tens o disco particionado?
    Diz qual é a mensagem de erro.
    O Partition Magic está a detectar correctamente o disco rígido e partições do mesmo?

fica bem

5. Pretender

Pretender Power Member

Experimenta fazer um chkdsk /f antes de tentar criar a partição...
    Eu não sei se arriscaria criar uma partição com o PM... dá muita barraca e a probabilidade de ser mal sucedido é alta.
    Se tiveres ai outro disco nem hesites, instala lá o vista e deixa esse paradinho.

6. klinz

klinz Power Member

Este é o erro no partition magic....

HELP....

7. vitor_daniel

qual é a versão do partition magic?

8. klinz

klinz Power Member

8.0

9. vitor_daniel

Pelo que tive a ver parece que existe algum tipo de incompatibilidade entre o PM e o Windows XP, especialmente se as partições estiverem em ntfs. Não sei se tem a ver com a maneira do windows gerir as partições.

Tens mais do que uma partição no disco? Se sim, com que programa as criaste.

10. hYpe

hYpe [email protected] Member

Nunca tive os problemas que referes..

Tive outro tipo de problemas depois de formatar umas partiçoes q estavam em ext3, mas foi por burrice minha.

klinz, tive o mesmo problema do q tu. Experimenta com o Paragon Partition Manager. No meu portátil o Partition Magic nem arrancava, dava erro logo ao iniciar.. Com o paragon consegui ver q andava ali borrada da grossa..

Só foi la formatando, mas ao menos fiquei a saber onde errei.. ou não lol

11. Pedrocas

Pedrocas Banido

Klinz, já revias era essa assinatura, que deforma o layout da página até dizer chega...

Partilhar esta Página