Party Game

timber

Zwame Advisor
Boas

Um amigo meu faz anos portanto merece receber uma prenda. Como ele tem uma Wii e até a costuma levar para a macacada pensei oferecer-lhe um jogo e já agora um jogo que todos podessemos disfrutar na hora.

Portanto, qual é o melhor party game para a Wii?
 
Boas

Um amigo meu faz anos portanto merece receber uma prenda. Como ele tem uma Wii e até a costuma levar para a macacada pensei oferecer-lhe um jogo e já agora um jogo que todos podessemos disfrutar na hora.

Portanto, qual é o melhor party game para a Wii?

Experimentei o Rayman Raving Rabbids 2 e não gostei. O 1 dizem que é bom.

Eu diria (sem ter experimentado) Mario Party 8, mas mais umas vezes aí as opções dividem-se. Uns adoram outros nem por isso. Eu em princípio é o que vou comprar.

Edit: também dizem muito bem o WarioWare Smooth Moves.
 
Para mim, sem dúvida, WarioWare Smooth Moves...

Grandes momentos de paródia que proporciona...aquilo que procuras, portanto.

Tenho também o Rayman Raving Rabids (1) mas ainda não joguei o suficiente para dizer se é bom...
 
Sinceramente não vás para o Mario Party 8...parece-me um jogo demasiado infantil e não dá pica...

ou o WarioWare Smooth Moves, ou se queres algo mais recente o mario e sonic nos jogos olimpicos.
 
o mario party é bom, pelo menos eu gosto, mas não é propriamente um party game clássico. é um jogo muito lento para ser jogado na confusão duma festa
 
Opta pelo Wario Ware Smooth Moves que não te vais arrepender. O Mario Party 8 está horrivel. Só pra veres a pontuação da IGN:

Mario Party 8 - 5.2
Wario Ware: Smooth Moves - 8.2

Cumps, ;)
 
Noto uma certa tendência em torno do Wario Ware.

No entanto ainda não decidi a 100% ir pelo caminho do party game. Afinal com um jogo normal ele sempre consegue extender o tempo de utilização (o pessoal não tem tempo para organizar festarolas semana sim semana sim...)

Seja como for obrigado pelo vosso tempo
 
Vai por mim eu tenho o mario party 8 e esse foi de longe o pior jogo que eu ja comprei... :'(foi uma perda de dinheiro e o wario so da para um jogador de cada vez... por isso se escolheres isso vais ter de andar a esperar pela tua vez... :x2:
 
o wario so da para um jogador de cada vez... por isso se escolheres isso vais ter de andar a esperar pela tua vez... :x2:

Sim, mas tudo a um ritmo frenético e com mini-jogos muito rápidos! :D imagina um grupo de 6 a trocar o wiimote de mão em mão. Além de que, assim, permite usufruires do jogo com apenas um wiimote, não precisas de ter 4 para jogar este jogo na sua plenitude...
 
Back
Topo