1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

pass do pc..!

Discussão em 'Dúvidas e Suporte—Internet, Redes, Segurança' iniciada por 69Morphine69, 1 de Março de 2008. (Respostas: 4; Visualizações: 634)

1. Boas ppl!
    tnh um colega meu que mudou a pass do pc dele e n se lembra dela..!
    Como foi que isto acnteceu??bebedei k axamm...zzzz!Bem mas queria ajuda-lhu mas n sei km!!Ele so tem 1 conta no pc..!qual a melhor maneira p desactivar a pass?? ou apaga-lha???ja tem akela cena do Alt+F4 ao inicio e nada!!podem me dixer kuais as maneiras possiveis??obrigado

P.S.: ele n ker perder nada do k tem por isso formatar por enquanto ta fora de questao!

2. miraportuga

miraportuga Power Member

Nao querendo ser mauzinho.... Alguem que traduza sff ? :|

3. Alchemist

Alchemist I'm cool cuz I Fold

Acho que nao se pode dizer isso pois pessoas (ou mesmo tu) iriam utilizar para outros fins.

4. nportela

nportela Power Member

Boas,

Depois de conseguir decifrar a tua mensagem, experimenta fazer o seguinte(é so uma ideia, pode ser que resulte):

Se o windows for em português, escreves no utilizador administrador, se for em Inglês escreves administrator e a password deixas em branco.

Se isso funcionar, vai ao control Panel -> User acounts e escolhes a conta do utilizador que queres alterar a password.

Um abraço,

5. NINJA1200

NINJA1200 [email protected] Member

ajuda-lhu ?!
    apaga-lha ?!

lol?!

Partilhar esta Página