1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

pass do router

Discussão em 'Dúvidas e Suporte—Internet, Redes, Segurança' iniciada por kagunfas, 7 de Agosto de 2007. (Respostas: 8; Visualizações: 1938)

1. kagunfas

kagunfas Power Member

oix.... por acaso nao procurei topikos relacionados... mas é o seguinte... eu precisava de abrir umas portas do router... só k nao sei a password... tipo meto o http://192... e dpx meto Admin e a pass n sei... já experimentei de tudo... o router é um ovislink ip-3047... estou kuase a suicidar-me... lool...:004:

2. reset router

Boas.

Já testaste fazer reset router ele assim fica com definições de fabrica.

3. kagunfas

kagunfas Power Member

já está mais que resetado... lool...tipo preciso da porta 8000... e anda aí a circular um site na net a dizer como se abre, só q nao tem o meu modelo... é por isso q vos pergunto...

4. pesta

pesta Power Member

Se fizeres hard reset ele limpa isso... Tens a certeza que já fizeste ?

5. kagunfas

kagunfas Power Member

eu devo ser muit noob.... lool... isso n é carregar no botao a tras do router?

6. vascorama

vascorama Power Member

Sim, é carregar mas deixar premido uns segundos(varia entre modelos), depois testa admin/admin no user e pass, alguns modelos só precisas de meter ou o user ou a pass e deixar a outra em branco, mas quase todos é admin em qualquer das situações.

7. aligator

aligator Power Member

8. SoundSurfer

SoundSurfer Power Member

Lê o manual do router. em lá a pass concerteza.

9. kagunfas

kagunfas Power Member

oix... sim... fiz o reset e depois consegui entrar sem por nada... thanks... ah! o router n trazia manual... lool...

Partilhar esta Página