pass???...eskeci-me...

lol formatar? RMA? porque não entram em modo de segurança, entram como administrador e criam uma nova contam apagando a outra?


ou entao a ultima solução..

só espero que isto não seja tanga e não estão a tentar fazer algo ilegal..
 
Bom topico e sugestões, gostei da do RMA , se não foi a pass de administrador faz como o romania sugeriu, agora grande pass que puseste que esqueceste de um dia para o outro, a não ser que o portátil não seja teu.
 
Bom topico e sugestões, gostei da do RMA , se não foi a pass de administrador faz como o romania sugeriu, agora grande pass que puseste que esqueceste de um dia para o outro, a não ser que o portátil não seja teu.

Boas

claro k o portatil e meu....é a pass da minha conta (administrador)


cumpz
 
Opa tenta entrar em modo de segurança, dps entras cm administrador, vais a tua conta e apagas a pass e dps reinicias e ja deve dar.
 
Se for como um portatil de um colega meu isso não e possivel.. pediu a pass quando entraste no windows? A primeira vez? Se sim e impossivel recuperasres atraves do modo de segurança... ja tentei com um colega meu. Apostei com ele em como conseguia entrar no pc sem a pass lol....
 
Para referência no futuro - podes simplesmente limpar a password de uma instalação de windows 2000/XP/2003 e Vista de modos muito semelhantes.

Tenta esta ferramenta em windows PE (cd's de arranque) http://www.kood.org/windows-password-renew/

Ou a minha favorita: http://home.eunet.no/pnordahl/ntpasswd/ - é o projecto original, já vem em forma de ISO para usar num CD - os menus de navegação podiam ser um pouco melhores mas fazem o que é preciso.

Ambas funcionam com a família do windows NT desde o windows 2000 SP4 até ao Server Longhorn e são gratuitas.

Também existia o Erd Commander 2005 - mas depois da microsoft ter adquirido a winternals eles disponibilizaram uma "nova" versão chamada RE (rescue environment) mas não tenho ouvido mais nada acerca disso.

É pena que tenhas formatado disco - existem sempre soluções.

:)
 
Back
Topo