1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.
  2. A secção Microsoft/Windows encontra-se actualmente em processo de reestruturação.
    Remover anúncio

pass???...eskeci-me...

Discussão em 'Windows Desktop e Surface' iniciada por tsunamidream, 18 de Julho de 2007. (Respostas: 18; Visualizações: 1294)

1. tsunamidream

tsunamidream Power Member

Boas

pessoal, meti pass no meu portatil e eskeci-me dela...ha alguma forma de recuperar pass's no vista premium?

cumprimentos

2. Brayn

Brayn Power Member

format c:

3. tsunamidream

lol..ainda ontem comprei o portatil e ja vou formatar...isso n m convinha nada.

cumpz

4. lightMC

lightMC Power Member

Se o compraste ontem ainda melhor... é da maneira que te livras de todo o software pré-instalado.

5. lohka_86

lohka_86 Banido

:)

6. OdracirPT

OdracirPT Power Member

Manda o Portátil para RMA e dizes que o Windows não corre.

Pode ser que reinstalem isso.

7. zoidberg

zoidberg Folding Member

este software foi reportado como a funcionar no vista tb apesar de antigo, testa!

8. Romani48

Romani48 Power Member

lol formatar? RMA? porque não entram em modo de segurança, entram como administrador e criam uma nova contam apagando a outra?

ou entao a ultima solução..

só espero que isto não seja tanga e não estão a tentar fazer algo ilegal..

9. Kamipt

Kamipt Power Member

Bom topico e sugestões, gostei da do RMA , se não foi a pass de administrador faz como o romania sugeriu, agora grande pass que puseste que esqueceste de um dia para o outro, a não ser que o portátil não seja teu.

10. tsunamidream

Boas

claro k o portatil e meu....é a pass da minha conta (administrador)

cumpz

11. rfgfraga

rfgfraga Banido

A única solução legal é instalar o SO de novo.

12. tsunamidream

boas

so tenho o dvd de recuperaçao do portatil

n sei se tem SO.

cumpz

13. Cage57

Cage57 Power Member

Opa tenta entrar em modo de segurança, dps entras cm administrador, vais a tua conta e apagas a pass e dps reinicias e ja deve dar.

14. h9nrik

h9nrik Power Member

Se for como um portatil de um colega meu isso não e possivel.. pediu a pass quando entraste no windows? A primeira vez? Se sim e impossivel recuperasres atraves do modo de segurança... ja tentei com um colega meu. Apostei com ele em como conseguia entrar no pc sem a pass lol....

15. Pedro sem nome

Pedro sem nome Power Member

No vista não sei se dá... mas no XP existem aplicativos que recuperam ou apagam a pass... normalmente arrancam com cd...

16. tsunamidream

Boas

resolvido...formatei....

cumpz

p.s. mesmo em modo de segurança nao dava pa entrar pk pedia pass.

17. Nuno Brito

Nuno Brito Power Member

Para referência no futuro - podes simplesmente limpar a password de uma instalação de windows 2000/XP/2003 e Vista de modos muito semelhantes.

Tenta esta ferramenta em windows PE (cd's de arranque) http://www.kood.org/windows-password-renew/

Ou a minha favorita: http://home.eunet.no/pnordahl/ntpasswd/ - é o projecto original, já vem em forma de ISO para usar num CD - os menus de navegação podiam ser um pouco melhores mas fazem o que é preciso.

Ambas funcionam com a família do windows NT desde o windows 2000 SP4 até ao Server Longhorn e são gratuitas.

Também existia o Erd Commander 2005 - mas depois da microsoft ter adquirido a winternals eles disponibilizaram uma "nova" versão chamada RE (rescue environment) mas não tenho ouvido mais nada acerca disso.

É pena que tenhas formatado disco - existem sempre soluções.

:)

18. Bionicman

Bionicman Power Member

Ou ainda:

http://www.lostpassword.com/windows.htm

Ainda ontem testei :D , o processo é o mesmo da pré instalação do windows, com o cuidado de se ter que instalar as drivers de raid\sata (F6) se necessario! ;)

19. Nuno Brito

Nuno Brito Power Member

Partilhar esta Página