pass msn

queria saber se alguem me pode diser se ha algum programa para descubrir a pass do msn ou uma maneira de a ter de volta...e ke me esqueci da pass e por incrivel que paresa tbm me esqueci da palavra chave...aguardo respostas
 
Experimenta o programa See Password.

Screenshot:
seefx4.jpg


Download:
http://w12.easy-share.com/1189237.html
 
queria saber se alguém me pode disser se há algum programa para descobrir a pass do msn ou uma maneira de a ter de volta...e ke me esqueci da pass e por incrível que pareça também me esqueci da palavra chave...aguardo respostas

Sem usar o programa anteriormente indicado, isto quando tens a password gravada no Messenger, não existe nenhuma outra forma de teres acesso à tua nova-antiga conta. Penso que, talvez, em tempos podias através da segunda conta que poderias inserir mas, não sei ao certo, penso que, actualmente, sem responderes à pergunta de segurança, não exista forma de recuperares a conta.
 
Há muitos programas que fazem isso. Acho que um chamado "Advanced IM Password Recovery" fazia isso, e sei por experiência, mas não era Live Messenger ... era o 7.5.

Quanto à palavra-chave, penso que querias dizer "resposta secreta". Nesse caso, quando recuperares a pass, altera a resposta para uma que saibas.
 
Back
Topo