1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

pass msn

Discussão em 'Dúvidas e Suporte—Internet, Redes, Segurança' iniciada por andremaduro, 16 de Julho de 2007. (Respostas: 6; Visualizações: 7719)

1. queria saber se alguem me pode diser se ha algum programa para descubrir a pass do msn ou uma maneira de a ter de volta...e ke me esqueci da pass e por incrivel que paresa tbm me esqueci da palavra chave...aguardo respostas

2. Kraftwerk

Kraftwerk Power Member

3. Baderous

Baderous Banido

Isto funciona? Tentei isto com o meu mail e nada. A não ser que não esteja a usar isto da forma correcta...

4. Morais

Morais Power Member

Sem usar o programa anteriormente indicado, isto quando tens a password gravada no Messenger, não existe nenhuma outra forma de teres acesso à tua nova-antiga conta. Penso que, talvez, em tempos podias através da segunda conta que poderias inserir mas, não sei ao certo, penso que, actualmente, sem responderes à pergunta de segurança, não exista forma de recuperares a conta.

5. tuning_mundo

tuning_mundo Power Member

esse programita pode ser 1 coisa muito util

6. Kayvlim

Kayvlim Undefined Moderator
    Staff Member

Há muitos programas que fazem isso. Acho que um chamado "Advanced IM Password Recovery" fazia isso, e sei por experiência, mas não era Live Messenger ... era o 7.5.

Quanto à palavra-chave, penso que querias dizer "resposta secreta". Nesse caso, quando recuperares a pass, altera a resposta para uma que saibas.

7. JonnyB

JonnyB Power Member

Partilhar esta Página