1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.
  2. A secção Microsoft/Windows encontra-se actualmente em processo de reestruturação.
    Remover anúncio

Pass para aceder ao windows xp

Discussão em 'Windows 7 e anteriores' iniciada por 112, 9 de Janeiro de 2009. (Respostas: 6; Visualizações: 679)

1. 112

112 Power Member

Boas,

Tanto a pass da MB como do windows XP não são seguras.
    Existe algum programa que peça uma password quando se liga o PC e que caso a pass seja incorrecta não dê acesso ao disco?

Nota: Não procuro aqueles programas que encriptam e etc... o que queria era um programa do género liga-se o pc aparece uma caixa a pedir pass e para continuar é preciso colocar a pass certa.

Cumps.

2. Blue Zee

Blue Zee Power Member

Password na Bios?

Zee

3. 112

112 Power Member

A pass da bios não serve, porque basta tirar a pilha da MB e fica sem efeito. :'(

4. Blue Zee

Blue Zee Power Member

Nem sempre, mas na generalidade assim acontece.

Depois há as passwords mais seguras.

Mas na verdade... nada lhe vai garantir segurança absoluta.

Zee

5. 112

112 Power Member

Eu sei que não existe segurança absoluta.
    Mas tb não quero ter uma falsa segurança, que é o que acontece com as pass da bios e windows xp.
    Basta ires ao youtube (google, etc...) e escreveres "hack pass windows xp" que aparece uma data de informação com várias maneiras de invalidar a pass, mesmo que tenhas criado uma pass solida.
    O que eu queria era um programa que mesmo não sendo totalmente eficiente, não exista pelo menos umas 500 paginas no google a dizer como se dá a volta. :p

6. Blue Zee

Blue Zee Power Member

Percebo e fico curioso...

Vamos ver se alguém sugere algum programa ou processo interessante.;)

Zee

7. Ralf23

Ralf23 Power Member

Aqui há uns tempos atrás, li qualquer coisa sobre o XP só iniciar se tivesse uma diskete na drive, diskete essa criada pelo próprio Windows.
    Sinceramente nunca experimentei, mas é uma questão de pesquisar.

[Edit] Achei isto. Ajuda?

Última edição: 9 de Janeiro de 2009

Partilhar esta Página